Leven Siano revela que ofereceu ajuda à diretoria do Vasco, mas não recebeu resposta

Leven Siano destacou que, mais uma vez, ofereceu auxílio a atual administração do Vasco da Gama, mas que foi ignorado.

Leven Siano, candidato à presidência do Vasco em 2020
Leven Siano, candidato à presidência do Vasco em 2020

Candidato à presidência do Vasco da Gama na última eleição, o advogado Leven Siano afirmou que se ofereceu para ajudar o Gigante da Colina no planejamento para 2022, mas que após duas semanas, ninguém da atual gestão o respondeu.

Por meio de uma postagem em seu Instagram, Leven disse estar “perplexo” e “preocupado” com a postura da atual diretoria vascaína, e que o objetivo é utilizar sua experiência para contribuir com melhores resultados esportivos e financeiros na próxima temporada.

Veja a mensagem

Perplexo e preocupado com a inércia do clube em captar recursos e planejar o futebol para 2022 e a insistência em criar meros factoides para iludir a torcida e justificar medidas drásticas e irreversíveis que não resolverão o problema do clube e que poderão ser trágicas, mais uma vez ofertei auxílio por duas diferentes fontes, com o objetivo de termos um clube com melhores resultados em 2022. Me mantenho ao dispor de usar minha paixão pelo clube e meu expertise e networkimg para implantar, ao menos, parte de nosso projeto e mostrar aos rivais com quantos paus se faz uma canoa. Até o momento, passadas duas semanas, da primeira tentativa, nenhuma resposta.

Leven Siano se tornou uma das principais vozes da política atual do Vasco, principalmente depois que concorreu a eleição do Vasco da Gama em 2020, quando obteve a maioria dos votos, porém não tomou posse porque o pleito foi invalidado pela Justiça.

Mais sobre:Leven Siano
7 comentários
  • Responder

    Concordo que o salgado é muito omisso e inerte ,mas a intenção do leven siano não é ajudar ,mas expor negativamente a atual gestão e mostrar que ele é a solução pro Vasco .
    O leven tem as mesmas posturas do Eurico , acha que só ele salva o clube e recebendo ordens do Roberto Monteiro então…
    Quer ajudar a Instituição ,capta com empresários vascaínos recursos para os CT’s do clube ,por exemplo .
    A torcedor tem que esquecer esses falastrões e cobrar resultados da omissa gestão salgado .

  • Responder

    Vasco Noticias, por favor esqueçam esse pilantra. Leven Miranda, é apoiado pelos mesmos MAFIOSOS que colocaram o clube nessa situação. Não temos nenhuma base para acreditar em qq palavra que venha da boca fedida desse canalha.

    • Verdade (Leven ajude com o patrocínio de 500 milhões que vc prometeu)!!!

  • Responder

    Botem esse canalha pra fora bando de beneméritos de merda.

  • Responder

    è uma pena porque o vasco não tem plantel nenhum para desputar novamente a segundona vamos ralar mais um ano acho que a torcida carioca e voce leven siano devem se unirem e fazer com que essa diretoria se vire e arrume um time porque o torcedor não quer saber ele que é ir no estadio ver um vasco descente se esperar por essa diretoria vamos sofrer denovo

  • Responder

    Essa diretoria não quer ajuda de ninguém só quer que a instituição vasco da gama se afunde mais ainda

  • Responder

    Salgado FDP responde ao Levem aí seu imprestável

Comente

Veja também
Relembre as estreias dos técnicos do Vasco na década

Após saída de Rafael Paiva, Felipe assume o comando do Vasco da Gama de forma interina; relembre as estreias de outros técnicos na década.

Vascaínos esgotam ingressos para o jogo contra o Atlético-GO

A torcida do Vasco da Gama esgotou os ingressos que foram colocados à venda para o duelo contra o Atlético-GO.

Bruno Lopes e GB treinam com os profissionais nesta quinta-feira

Em busca de mudanças, Felipe observa jogadores da base e os atacantes GB e Bruno Lopes treinam com o grupo principal.

Conheça os adversários do Vasco no Carioca 2025

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) detalha todos os confrontos do Campeonato Carioca; veja tabela do Vasco da Gama.

Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Sair da versão mobile