Leven Siano diz que novos reforços serão anunciados: 'Yaya foi o primeiro'

O candidato à presidência do Vasco, Leven Siano, vê a chegada de estrelas mundiais como uma forma de atrair mais receitas.

Em entrevista concedida ao canal Pilhado, no Youtube, logo após o anúncio do craque Yaya Touré, o candidato à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano, respondeu uma dúvida sobre a chegada do marfinense diante dos problemas financeiros do Gigante. O presidenciável disse que não vê contratar grandes estrelas como um custo, e sim como uma forma de atrair novas receitas para o Clube.

- Muita gente fala que o Vasco está com salários atrasados, com a situação financeira difícil, e eu entendo que essa é a maneira de resolver o problema porque quando você contrata um craque dessa natureza, potencializa novos patrocínios, precifica melhor os patrocínios e as rúbricas de receita, melhora a venda de camisas, melhora o preço de material esportivo, patrocínio master, então, realmente, você potencializa. Eu não vejo uma decisão administrativa como essa como custo, e sim como um grande investimento que traz retorno para o Clube. Acho que está mais que comprovado com a euroria da torcida, com certeza isso vai ser monetizado de uma maneira muito positiva.

Leven Siano garantiu que está tudo acertado com Yaya Touré, ressaltando que ele gravou um vídeo confirmando. O candidato, inclusive, revelou que o marfinense não será a única estrela mundial a fazer parte do seu projeto para Vasco, contando que tem outros que estão interessados participar do que ele descreve como o retorno do Gigante da Colina ao papel de protagonista no futebol brasileiro, como já vem destacando em entrevistas anteriores.

- O contrato está feito, as cláusulas em cima da mesa, contrato assinado e o Yaya já gravou até um vídeo. A gente tem um projeto e está acreditando muito nele. É um projeto que está atraindo não só investidores, mas também estrelas do futebol. Yaya é o primeiro, mas não será o último, nós teremos outros porque outros estão também dentro dessa grande mudança que a gente quer dar para o Vasco voltar a ser protagonista no futebol brasileiro.

Yaya Touré poderá ser jogador do Vasco em 2021

Estrela do futebol mundial com passagens por equipes como Barcelona-ESP e Manchester City-ING, além de grande referência na Seleção da Costa do Marfim,Yayá Touré poderá ser jogador do Vasco em 2021. Antes, o marfinense de 37 anos, que joga como meio-campista, chegou a estar muito próximo de um acerto com o Botafogo, mas que não se concretizou. Especula-se ainda que o Alvinegro ainda mantinha conversas para contratá-lo, tanto que o acerto com Leven Siano repercutiu com ares de surpresa dentro de General Severiano.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Leven Siano

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »