Leven Siano revela encontro com Jorge Salgado: 'Muita convergência!'

O candidato à presidência do Vasco, Leven Siano, revelou encontro com Jorge Salgado, que também pode ser presidenciável.

A política do Vasco da Gama esquentou nos bastidores com a questão da decisão da Junte Eleitoral em excluir sócios gerais anistiados da vida política do Clube e com o retorno de não recadastrados (categorias benfeitor remido, remido e categoria campeão) na lista de votantes do Clube.

Na contramão disso, teve uma situação que mostrou amistosidade em meio às polêmicas. No Twitter, o candidato às presidência do Vasco, Leven Siano, revelou que teve um encontro produtivo com Jorge Salgado, grande benemérito e também possível presidenciável, a quem apresentou o seu projeto denominado 'Somamos'.

- Excelente reunião com o irmão Vascaino Jorge Salgado na última segunda em seu escritório, a quem atendi o gentil convite de visitá-lo e apresentar o SOMAMOS. Muita convergência! Recomendou apresentar o projeto para todos os Vascainos. Sigo no empenho de falar com todos!

Leven Siano se encontrou com Jorge Salgado

Jorge Salgado é o grande favorito para se candidatar pela chapa Mais Vasco, que conta com os grupos Ao Vasco Tudo, Confraria Vasco, Desenvolve Vasco, PetroVasco e Vasco do Povo. Recentemente, o grande benemérito apareceu no noticiário vascaíno em encontros com o presidente Alexandre Campello, cogitando-se, inclusive, de que estaria tentando o convencer a não tentar a reeleição este ano.

Leia mais sobre: Eleição, Notícias Exclusivas, Política

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »