Leven Siano responde declaração de Leandro Castan: 'Será pago em dia'

O candidato à presidência do Vasco, Leven Siano, respondeu a declaração do capitão Leandro Castan sobre as suas propostas.

Promessa é dívida!

Durante uma live no Instagram, o candidato à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano, respondeu a declaração do zagueiro Leandro Castan em que se mostrou incomodado com promessas do presidenciável diante da crise financeira que o Gigante enfrenta no momento.

Leven Siano, em sua resposta, reproduzida pela página News Colina!, disse para Leandro Castan não se preocupar porque o seu salário, e de todo elenco vascaíno, será pago em dia caso seja eleito presidente do Vascão.

- Capitão, não se preocupe. Se eu estiver lá, eu seu salário será pago em dia. Seu e de todo o nosso elenco. Vai dar Vasco!

Leven Siano garante a Leandro Castan que pagará salários em dia

A preocupação de Leandro Castan é compreensível se analisar o atual cenário do Vasco. Qual é? O Clube ainda não pagou salários em 2020 para grande parte do elenco, e ainda tem algumas pendências a acertar com seus funcionários, situação que tem gerado grande desconforto em São Januário e não permitindo perspectiva de melhora a curto prazo.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Leandro Castan, Leven Siano

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »