Leven Siano responde Campello sobre crítica por anúncio de Yaya Touré

O candidato à presidência do Vasco, Leven Siano, apontou irresponsabilidades do presidente Alexandre Campello após a crítica.

Respondeu!

Por meio de texto publicado em rede social, o candidato à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano, respondeu o presidente Alexandre Campello sobre crítica ao anúncio do marfinense Yaya Touré.

- Presidente, o Vasco é maior que o nosso debate e em nome do sucesso dele e como torcedor é que tenho trabalhado. Acredite, tenho absoluta responsabilidade sobre tudo o que estou fazendo e tenho dito que os meus esforços são para o Vasco independentemente do resultado da eleição.

Em sua declaração, Alexandre Campello havia classificado o anúncio de Yaya Touré como uma irresponsabilidade de Leven Siano, e o candidato respondeu no mesmo nível citando alguns pontos da gestão do presidente, que classificou como irresponsável.

- Há sim irresponsabilidade, mas não em mim. Há na gestão do Vasco. Você acha que está sendo responsável ao: não ter pago nenhum salário em 2020? Acumular quatro vice-presidências? Deixar o Vasco com a menor receita entre todos os grandes clubes do Rio? Vender talentos abaixo do valor de mercado? Tomar empréstimo com empresário de atleta? Ter as contas reprovadas pelo Conselho? Deixar de pagar as parcelas do Profut e colocar o Vasco em risco? Abandonar os esportes olímpicos, paraolímpicos e o basquete? Demitir professores?

Leven Siano concluiu a resposta para Campello dizendo que está tentando se preparar para chegar à presidência sem alegar 'surpresa' e 'despreparo' com o que encontrou, cutucando assim o atual mandatário, e que seguirá o seu projeto citando que está encontrando 'respaldo nos melhores mercados do futebol' e que o vascaíno poderá fazer a sua escolha na eleição.

- Estou simplesmente fazendo o que todo candidato a presidente do Vasco deveria fazer quando se candidata: evitar assumir a função alegando surpresa e despreparo como ocorreu. Vou prosseguir com meu projeto, mesmo você não apreciando, porque está encontrando respaldo nos melhores mercados do futebol e o vascaino poderá democraticamente fazer a sua opção sobre que futuro ele quer para o Vasco.

O anúncio do Yaya Touré por Leven Siano segue dando o que falar no Vasco. Além do presidente, o acordo com o meio-campista marfinense que está com 37 anos teve reações de Edmundo, Zinho, PVC, Alex Evangelista, Luis Fernandes e Fred Lopes, além de Mauro Galvão, Pedrinho e Sorato.

Leven responde crítica de Campello sobre anúncio de Yaya Touré

Posteriormente, Leven Siano ainda afirmou que Yaya Touré não será a única grande estrela anunciada e que está negociando com outros 2 nomes do mesmo nível do marfinense, que pretende trazer ao Vasco, situação essa que tem dividido opiniões entre torcedores, membros da política e da imprensa que cobre o Gigante.

Leia mais sobre: Alexandre Campello, Leven Siano

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »