Leven Siano quer torcedores se associando ao Vasco de maneira gratuita
Leven Siano, candidato à presidência pela chapa Somamos, deseja, com isso, que o Vasco da Gama tenha 1 milhão de sócios a longo prazo.
Candidato à presidência do Vasco da Gama pela chapa Somamos, Leven Siano revelou, através de uma live nesta segunda-feira (26), que pretende fazer uma grande ”revolução” em relação ao quadro de associados do Clube caso seja eleito no próximo dia 07 de novembro.
De acordo com Leven, o torcedor vascaíno entraria no quadro social do Clube de maneira totalmente gratuita, sendo utilizados apenas seus dados pessoais principais, como nome completo, data de nascimento, endereço e profissão.
O objetivo do candidato é que, em 2021, o quadro de sócios do Vasco tenha cerca de 200 mil pessoas e, a longo prazo, 1 milhão.
Segundo Leven Siano, a ideia é vantajosa para manter uma base de associados elevada, com empresas conhecendo os interesses do Clube. Para o candidato, 1 milhão de sócios colocaria o Vasco visível ao mercado, abrindo as portas para possíveis investidores.
Ainda de acordo com Leven, se baseando em um gráfico, o quadro de sócio-torcedor do Clube, atualmente, atinge menos de 1% de toda a torcida cruzmaltina. Vale como comparação as redes sociais do Gigante da Colina, como YouTube, Facebook, Instagram e Twitter, que, por serem gratuitas, conseguem angariar números muito maiores.