Leven Siano protocola petição contra argumentos de Jorge Salgado

Leven Siano protocolou uma ação no TJ-RJ rebatendo argumentos de Jorge Salgado sobre o pedido de reconsideração da última liminar.

Mais um capítulo da saga Eleição do Vasco da Gama!

O candidato com mais votos na eleição do dia 07 de novembro, Leven Siano, protocolou uma petição na Justiça rebatendo argumentos de Jorge Salgado que tenta validar a eleição online realizada no dia 14 de novembro.

Ainda não há novidades acerca das decisões. A petição foi nomeada como ‘resposta ao pedido de reconsideração’, que se trata do rebatimento aos argumentos protocolados por Jorge Salgado no seu pedido de reconsideração.

Através do seu perfil oficial no Instagram, Leven Siano comentou sobre a petição, sem dar muitos detalhes, citando que foi reforçado o seu posicionamento sobre os pleitos.

– Querida família vascaína, Hoje entramos com uma petição onde reforçamos nosso posicionamento em relação a nossa vitória nas eleições do último dia 7.

Confira a publicação

Leven informou através da rede social que na noite desta terça-feira (24), realizará uma transmissão ao vivo (live), para explicar melhor a petição protocolada recentemente.

4 comentários
  • Responder

    Para o bem do Vasco para o bem da nação vascaína . que levem ciano seja reafirmado como o novo presidente !!!

  • Responder

    Olá pessoal eu estou indgnado c/ essa politíca do nosso vasco tao mal resolvida o Leven ja é declarado presidente do vasco e ponto final a instituiçao vasco da gama nao pode pagar o preço Leven Presidente

  • Responder

    Cria do Eurico

  • Responder

    Esse rolo na justiça já deveria ter acabado,mas para isso os vaidosos teriam que chegado a um acordo.
    O Sr Levem está com algumas promessas de recursos financeiros e o Sr Salgado está interessado na recuperação dos recursos emprestados a dirigentes do passado em que o Vasco é devedor.
    Então a matemática é fácil é toma lá da cá,um vai outro fica em louvor a Santa Rita.
    E o nosso Vasco merecia tempos e pessoas melhores.

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile