Leven mostra suposta conversa com empresário de Hulk e reclama de opositores

O possível presidente do Vasco da Gama, Leven Siano, não gostou de ser chamado de mentiroso após manifestação da assessoria do atacante Hulk.

Leven Siano é candidato à presidência do Vasco
Leven Siano é candidato à presidência do Vasco (Foto: Felippe Rocha/Lancenet)

Foi motivo de polêmica na última segunda-feira (23) os rumores sobre uma possível conversa entre Leven Siano, da chapa Somamos, que está em busca da presidência do Vasco da Gama, com o empresário do atacante Hulk para que acerte com o Clube.

Contextualizando, Leven Siano declarou, em entrevista ao canal ESPN, que estava em busca de reforços de renome para o Vasco, citando os atacantes italianos Giovinco e Mario Balotelli, com destaque para Hulk, brasileiro que está de saída do Shanghai SIGP, da China.

– A gente tem batido papo com Hulk, pelo empresário. Sou apaixonado pelo Giovinco, jogaria bem com o Benítez. O Balotelli está sorrindo para a gente. Vamos entrar no Vasco para disputar títulos.

Pouco tempo depois, o canal Fox Sports destacou a declaração de Leven Siano em publicação no Twitter. Nela, no entanto, a assessoria de imprensa de Hulk negou que existe conversa com o Vasco ou com qualquer pessoa ligada ao Gigante sobre uma possível chegada a São Januário.

– Importante esclarecer. Nem Hulk e nem seu agente estão conversando com o Vasco ou alguém do clube.

Repercussão negativa e resposta de Leven Siano

A resposta da assessoria de imprensa fez com que Leven Siano fosse muito criticado nas redes sociais por vascaínos. Olhando a repercussão negativa, o advogado resolveu se manifestar no Instagram e mostrou o print de uma suposta conversa com o empresário de Hulk, e ainda criticou a oposição.

– São 2 anos que o único projeto dos meus adversários é me chamar de mentiroso.

Leven Siano em suposta conversa com empresário de Hulk (Foto: Reprodução)

Impasse da eleição

Por enquanto, a eleição do Vasco segue indefinida. Leven Siano, que venceu a votação do dia 7, aparece numa condição mais favorável após a última decisão da Justiça, mas Jorge Salgado, da chapa Mais Vasco, que teve mais votos no dia 14, ainda continua na disputa pela presidência do Gigante.

Mais sobre:HulkLeven Siano
14 comentários
  • Responder

    Adorei seu conteúdo Parabéns, bem completo e dinâmico.
    Era exatamente o que eu estava buscando na internet e
    todas as minhas dúvidas foram tiradas aqui. Muito sucesso e
    gratidão!

  • Responder

    Lamentavelmente, todo esse imbróglio só prejudica a instituição da maior e da mais linda história de combate ao preconceito: C.R. VASCO DA GAMA. E os protagonistas que se locupletam do clube nos bastidores político-administrativos do poder, de forma inconsequente e nepotista, dão aula de imoralidade e de total falta de ética, de respeito e de princípios para com a instituição, seus sócios e torcedores.

  • Responder

    Essa é a mídia do nosso Brasil, propaga mentira pra ver o circo pegar fogo, não assisto noticiário nenhum mais, pois é só inverdades.

  • Responder

    Leven2020 já ganhou a eleição do dia 7/11,
    Salgado não teve mais votos que leven2020 em nenhuma das eleições. É uma vergonha salgado está se impondo a essa verdade , a torcida vascaina ja escolheu seu presidente e o nome é leven2020 !!!

    • Salgado – 1.682 votos dia 14, Leven – 1.155 votos dia 07. não defendo nenhum candidato mas Salgado teve mais votos.

  • Responder

    ??? Próximo Presidente vamos gradativamente sem muitas PROMESSAS o VASCO merece mais respeito, CONTRATEM jogadores mais jovens e mais baratos que CONDIZEM com as condições do CLUBE e que possam serem pagos em dia seus SALÁRIOS. Tenham bastante cuidado para o VASCO não cair novamente para a SEGUNDONA.

  • Responder

    Deixa o leven assumir e caso tudo oque ele dis e promete for tudo balela( eu acho que não, mas é lógico nem tudo vai dar certo mas é uma ótima tentativa) , a torcida do Vasco vai saber oque fazer, eu acredito que ele vai tentar fazer dar certo, chega de brigar para não cair, e triste ter um filho que não quer ser Vasco pois qual criança quer torcer para uma equipe que é saco de pancada.

  • Responder

    Tá uma merda essa política no Vasco

  • Responder

    ENQUANTO ISTO, O TIME AFUNDA RUMO A 2ª DE NOVO. DEIXEM DE EGOS E PENSEM SOMENTE NO VASCO. ESTAMOS ENOJADOS DESTE DISSE ME DISSE.

    • ???? DISSE TUDO

  • Responder

    O que é que o Salgado ainda quer?
    já não deveria nem ter se candidatado, apesar de ser um direito seu.
    Mas em nome da ética e do bom senso, não era pra ter formado chapa. As oportunidades já lhe foram dadas, e já se esvairam. Não vê que está prejudicando a instituição CRVG?
    Use o mínimo de dignidade que ainda lhe resta e esqueça o VASCO!!!!!!

  • Responder

    Sr Presidente o Vasco não precisa de mercenários já cansados precisa de jovens com sangue,com disposição sem vícios com pagamento em dia e principalmente com objetivos e metas a alcançar,pare de jogar para mídia.
    Mídia parem de fazer propaganda enganosa,a torcida Cruzmaltina não merece.

  • Responder

    Manda esse senhor Jorge salgado ir procurar o que fazer ridículo patético

    • Você está seto

Comente

Veja também
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.

Sair da versão mobile