Leven Siano esclarece denúncia arquivada em 2022, divulgada hoje por politiqueiros
O fato foi arquivado a pedido do MP, porém, revelado e explorado por quem critica a politicagem e ataques pessoais no Vasco.
Em relação à notícia que circula nas redes noticiando a existência de inquérito que apurava SUPOSTA agressão, importante esclarecer de uma vez por todas o seguinte:
- O inquérito em referência foi arquivado a pedido do Ministério Público e seu arquivamento foi determinado pela Justiça em primeira e segunda instâncias em 2022, tendo já transitado em julgado. Tal decisão foi objeto ainda de apreciação pela Procuradoria-Geral de Justiça, que confirmou o acerto da decisão de arquivamento.
- O inquérito policial foi arquivado poucos meses depois de instaurado em razão das alegações INVERÍDICAS plantadas contra mim e a Promotora de Justiça responsável pela Investigação concluiu que “não há justa causa suficiente a sustentar imputação formulada no concernente a prática do crime” e o caso foi encerrado;
- Quase um ano depois da apuração criminal ter concluído que eu era ABSOLUTAMENTE INOCENTE, pessoas desesperadas em me ver vencendo as eleições, vêm a público trazendo inverdades para de alguma forma atingir minha imagem e influenciar nas eleições. Onde se competia discutir este assunto, ele foi arquivado e transitado em julgado, sem sequer ter sido formulada uma acusação.
Seguimos nossa campanha de forma limpa, honesta e propositiva.
VAI DAR VASCO contra todos que isto não querem e fazem de tudo para impedir.
Fonte: Instagran de Leven Siano
PEDROSA, TEM QUE SER JORNALISTA DO BALANÇO GERAL!!!! VAI DAR VASCO!!! CHEGA DE USURPADORES NO VASCO!!!