Leven Siano e Sérgio Frias protocolam cartas de renúncia do processo eleitoral do Vasco
Na tarde desta quinta-feira, Leven Siano e Sérgio Frias protocolaram cartas de renúncia ao processo eleitoral do Vasco da Gama.
O ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, Sérgio Frias, assim como o candidato com mais votos na última eleição, Leven Siano, protocolaram cartas de renúncia do processo eleitoral de 2020.
A informação foi divulgada pelo jornalista Bruno Braz, do Uol, por meio da sua conta oficial no Twitter, na tarde desta quinta-feira (12).
Confira a carta enviada por Sérgio Frias
⚠️Candidato Sérgio Frias, da chapa Aqui é Vasco, acaba de protocolar sua carta de renúncia. Com isso, ele NÃO participará da eleição deste sábado
— Bruno Braz (@brazbruno) November 12, 2020
No documento, critica o prosseguimento das batalhas judiciais e diz que o pleito chegou ao fim no último sábado (7)
Segue o fio ? pic.twitter.com/kc8qQXFQn1
Confira a carta enviada por Leven Siano
⚠️ Leven Siano também protocola sua carta de renúncia. Com isso, o candidato da chapa Somamos é outro que NÃO participará da eleição online deste sábado pic.twitter.com/EtUstg27X7
— Bruno Braz (@brazbruno) November 12, 2020
Com a desistência dos candidatos, o processo eleitoral contará apenas com dois candidatos, que é Jorge Salgado da chapa Mais Vasco e Julio Brant da chapa Sempre Vasco.
Leven siano e o verdadeiro presidente do Vasco. Esses canalhas e golpistas tem que ter o reconhecimento que as eleições acabou no sábado.