Leven Siano diz que não participa de possível ‘3º turno’ da eleição: ‘Óbvio que não’

O possível presidente do Vasco da Gama, Leven Siano, descartou qualquer chance de participar de um 'terceiro turno' da eleição do Clube.

A eleição do Vasco da Gama tem ganhado um novo capítulo a cada dia. Não precisamente sobre atualizações judiciais, mas sim sobre declarações de partes envolvidas no processo, como os possíveis presidentes Leven Siano, da chapa Somamos, e Jorge Salgado, da Mais Vasco.

Em meio ao impasse que está em disputa na Justiça, cogitou-se por parte do presidente Alexandre Campello que se chegue a um consenso ou que haja uma terceira votação com uma disputa os dois candidatos restantes, sendo este processo mediado realizado por um interventor judicial.

A posição do mandatário vascaíno foi dada em entrevista coletiva na última terça-feira (17), no Salão de beneméritos de São Januário. Já nesta quarta-feira (18), o presidente da Assembleia Geral, Faues Mussa, em trecho de nota à imprensa, disse que não se opõe à alternativa.

A possível realização de uma espécie de ‘terceiro turno’ da eleição não agrada nem um pouco a Leven Siano. Em contato com o jornalista Fabio Torres, do site Papo na Colina, o advogado disse que não participaria de uma nova eleição e ainda fez críticas aos opositores.

– Óbvio que não. Chega de golpe! Tomem vergonha na cara e aceitem perder nas urnas e na Justiça!

Vencedor da votação realizada no dia 7, de forma presencial, em São Januário, Leven Siano já havia deixado claro que não participaria de um novo pleito, e assim se concretizou, com a retirada da sua candidatura para o dia 14, feito de forma híbrida, onde Jorge Salgado venceu.

6 comentários
  • Responder

    Uma nova eleição seria o mais sensato! Só de aceitar o apoio e companhia de Roberto Monteiro e Euriquistas já tira a credibilidade da chapa do Leven. Penso assim, e tenho certeza que entre a massa vascaína existem muitos outros com a mesma opinião. Seria um bom tira teima! Se estão tão confiantes e seguros, não tem o que temer ! E, estejam certos, se vencedores, terão toda a legitimidade para realizarem uma administração a altura da grandeza do nosso Vasco, bem como promover a pacificação entre os vascaínos.

  • Responder

    vamos aguardar o final

  • Responder

    só partir para o 3 turno

  • Responder

    tem tempo sim amigo a posse é ate dia 15 de janeiro se Leven ciano tem a certeza que ganhou é ir para o tira teima fazendo uma nova eleição entre Leven e o salgado

  • Responder

    Se tem certeza que ganhou volta e ganha de novo.Será que o golpe não está sendo você com Roberto Monteiro e Eurico filho.Aceita o desafio.

    • Nao EXISTE mais tempo

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile