Leven diz que está perto de acordo com 2 jogadores do nível de Yaya Touré

O candidato à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano, disse que está negociando com outras grandes estrela para o Clube.

Depois de anunciar Yaya Touré, o candidato à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano, em entrevista concedida ao site Lancenet, revelou que está próximo de acertar com mais 2 jogadores do mesmo nível do marfinense.

- São dois, do nível dele, que estão muito próximos.

Em outro entrevista, Leven Siano já havia garantido que Yaya Touré não seria o único a ser anunciado, afirmando que outras estrelas estão interessadas em fazer parte do seu projeto para o Vasco. É preciso ressaltar, no entanto, que eles só chegarão ao Gigante caso o candidato seja eleito.

O anúncio de Yaya Touré teve grande repercussão nas últimas horas. Muitos vascaínos comemoraram a possibilidade do meio-campista marfinense de 37 anos jogar no Vascão, mas também rendeu dúvidas e foi duramente criticado pelo ídolo Edmundo, que tem ligação com o grupo Sempre Vasco.

Leven Siano diz que está próximos de mais 2 acordos

Quem é Yaya Touré?

Se trata de um meio-campista de grande sucesso mundial. Com passagens por equipes como Mônaco-FRA, Barcelona-ESP e Manchester City-ING, sendo que fez mais sucesso no último, o marfinense tem em seu currículo conquistas como a Liga dos Campeões, Campeonato Espanhol, Campeonato Inglês e tantos outros, além de ter disputado 3 Copas do Mundo pela Costa do Marfim.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Leven Siano

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »