Leven Siano diz que eleição será definida no julgamento de quinta-feira

O possível presidente do Vasco da Gama, Leven Siano, disse que o julgamento desta quinta-feira será definitiva.

Está marcado para esta quinta-feira (17) o julgamento do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) sobre a eleição do Vasco da Gama, em que o resultado decidirá quem será o presidente do Clube a partir de janeiro de 2021.

Leven Siano, da chapa Somamos, vencedor da votação presencial do dia 7 de novembro, em São Januário, e Jorge Salgado, da Mais Vasco, que teve mais votos no pleitos realizado na semana seguinte, no dia 14, feita de forma híbrida, na Sede do Calabouço, são os possíveis presidentes.

Restando poucos dias para julgamento, Leven Siano se manifestou sobre ele em seu Instagram. O possível presidente afirmou que o resultado dele não caberá recurso especial, então o que for decidido nele será definitivo em relação ao novo presidente.

– Não cabe recurso especial para revisão de concessão ou denegação de tutela antecipada porque o reexame dos requisitos da tutela é tido como revisão de matéria de fato, vedado pela Súmula 7. Logo dia 17/12 teremos julgamento definitivo.

Veja a publicação

Enquanto a política parece se encaminhar para uma decisão, o Vasco encara uma dura realidade em campo, estando no Z4 do Campeonato Brasileiro. Para tentar começar a mudança desse cenário, o Gigante encara o Fluminense neste domingo (13), às 20h30min, em São Januário.

5 comentários
  • Responder

    Todos vagabundos, corja ,estão preocupados com o estatus deles e o vasco a cada partida caminha para a segundona.
    Ai depois vem pedindo o apoio da torcida.

  • Responder

    Fred .roubar mais o que eles ja roubaram tudo

  • Responder

    #ÚLTIMA CAMPANHA DE FIM DE ANO*
    1 – Quem criar 3° Eleições
    2 – Quem recorrer a decisão Judicial de 17/12
    *Receberá o novo COVID MORTAL em casa

    Enfim o VASCO voltará a ser grande pra Crlh

  • VERGONHA…VERGONHA..VERGONHA…VERGONHA…VERGONHA é o que esses caras que se dizem vascaíno estão fazendo o nosso Gigante da Colina. Se tivesse verdadeiros vascaíno tudo já estava resolvido para o bem do clube, não para esse ou aquele grupo. VERGONHA..VERGONHA..VERGONHA, eu duvido muito se vai ter homem suficiente para aceitar o resultado e deixar quem que seja trabalhar, nosso time é numa lástima, dentro e pior fora de campo. SOU CAPAZ DE APOSTAR QUE QUEM PERDER VAI RECORRER E O VASCO QUE CONTINUE NA MMMMMMMMEEEEEEERRRRRRRDDDDDDDA. Marden

    • Todos querem roubar o Vasco.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile