Leven Siano diz que deixará a política do Vasco caso não se confirme resultado da eleição

Vencedor na votação, o candidato à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano, disse que deixará política caso resultado não se confirme.

Leven Siano durante entrevista
Leven Siano durante entrevista (Foto: Reprodução/Canal Leven Siano 2020)

Uma liminar do Supremo Tribunal de Justiça (STJ) suspendeu os efeitos de uma decisão anterior que determinava que a eleição do Vasco da Gama fosse realizada no último sábado (07), de forma presencial, isto restando cerca de duras horas para a votação ser encerrada.

Decidiu-se, no entanto, que a votação fosse continuada até o horário previsto, 22h, para que depois o resultado ficasse à espera da Justiça. Com direito a confusão e luzes apagadas, a contagem aconteceu e quem teve mais votos foi Leven Siano, do Somamos, com 1.155 votos.

Sabendo de sua vitória na votação, Leven Siano tem se colocado à disposição da diretoria para começar o processo de transição, mesmo ainda não tendo uma definição. Em entrevista coletiva concedida da tarde da última segunda-feira (09), o candidato confirmou a sua intenção.

Leven Siano conversou com a reportagem da Super Rádio Tupi após a entrevista coletiva. O presidenciável voltou a criticar seus opositores por causa do impasse que se encontra a eleição, e afirmou que caso o resultado da votação não seja validado ele deixará de vez a política do Gigante.

– Se a gente tiver confirmada a minha eleição é o início de uma grande etapa na vida do Vasco. Eu tenho certeza que o que a gente tem para entregar ao Vasco é muito bom, tanto que foi aprovado pela maioria dos sócios. Se o Vasco, através dos seus poderes, dos seus agentes, insistirem na judicialização que está cansando todos os vascaínos, nessa questão da interferência externa que temos o tempo todo de fora para dentro e não de dentro para fora do Clube, é o meu fim como político do Vasco, passo a me dedicar única e exclusivamente aos meus negócios.

Por enquanto, está marcada uma nova eleição para este sábado (14), só que de forma 100% online. Caso fique por isso mesmo, espera-se que ocorram algumas mudanças no cenário, principalmente com a possível saída de Leven Siano da disputa pela presidência do Vasco.

Mais sobre:Leven Siano
8 comentários
  • Responder

    O numero de socio torcedor vai diminuir drasticamente porque nóstorcedores estamos cansados e envergonhados vamos virar chacotas de novo e sem falar na segunda divisão que esta bem ali infelismente se a eleicão acontecer nós vamos dar as costas para o time e muito triste o que esta acontecendo com o vasco da gama leven siano toda a torcida do vasco esta com voce nosso presidente .

  • Responder

    Vamos ganhar de novo deles vai em frente

  • Responder

    Vc é o presidente vamos ganhar deles de novo vai em frente

  • Responder

    A torcida vascaína está com você para o que de e vier não nos abandone vamos colocar essa cambada para fora de são Januário Leven Siano presidente

  • Responder

    A moralidade no vasco passa por esta transição que nós vascainos tanto esperamos, é bastante traumático anos após anos essa palhaçada que acontece sempre no nosso vasco.
    Eu sou sócio torcedor desde a era de Roberto Dinamite participei da campanha do vasco divida zero e contribui tbm
    para o contro de treinamento porém se Leven desistir do vasco eu tbm desistirei pois não vou contribuir para toda esta PALHAÇADA !

  • Responder

    Leven vai la no sábado e ganha de lavada e mostra que nos torcedores de verdade queremos vc como presidente ganha deles duas vezes

    • Leven Siano não deixe de participar se tiver eleição no próximo sábado é isso que eles querem que você fique fora ara eles continuarem no poder vai lá e mostra para eles que você é o cara o Sérgio frias vai está com você nessa vai e faça eles passarem vergonha não abandone os eleitores que apoiaram você não deixe o Vasco nas mãos dessas tralhas por favor ?

  • Responder

    Parece papagaio! Fala, fala, mas não sabe o que diz!

Comente

Veja também
Zé Gabriel não deve retornar ao Vasco

Zé Gabriel tem contrato com o Vasco da Gama até o fim de 2025 e o Coritiba prepara proposta para seguir com o volante.

Vasco procura novo técnico; veja opções livres no mercado

Rafael Paiva não seguirá no comando do Vasco e a diretoria já está em busca de um novo técnico para a temporada de 2025.

Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Sair da versão mobile