Leven Siano critica possível construção de prédio na Sede Náutica da Lagoa

Ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano criticou a possível construção de prédio sobre a Sede Náutica do Clube.

Leven Siano, candidato à presidência do Vasco em 2020
Leven Siano, candidato à presidência do Vasco em 2020

O ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, Luiz Roberto Leven Siano, criticou a proposta da diretoria cruzmaltina para a construção de prédio na Sede Náutica da Lagoa.

Através do seu perfil oficial no Instagram, Leven disse que as ações planejadas por Jorge Salgado não geram valores suficientes para sequer ajudar a reforma proposta pelo ex-presidente do Clube, Alexandre Campello.

– Tomei um susto quando me deparei com a notícia de uma possível venda de um de nossos mais icônicos patrimônios. Pior, eles também pretendem se desfazer de vez do Calabouço. Vender nosso patrimônio, para construção de um edifício residencial, não gera liquidez suficiente para sequer ajudar naquela reforma proposta pela gestão Campello. A propósito: e o financiamento que a WTorre conseguiria? É a total incapacidade de criar projetos e propostas que façam o Vasco crescer.

Na mesma postagem, Leven Siano exaltou os projetos para a Sede Náutica e para a Sede do Calabouço, propostos pelo Somamos, apresentados durante o período eleitoral 2020.

– Querida Família Vascaína, em meio a essa consternação, convido a todos que acessem os seguintes links: shorturl.at/djFV9 (Projeto para Sede Náutica) e shorturl.at/ACKWZ (Projeto Calabouço) e vejam o que nós desenvolvemos e a diferença de tratamento e respeito a nossa instituição e ao quadro social. Por fim, convido a TODO O QUADRO SOCIAL DO CR VASCO DA GAMA a se posicionar contra mais esse absurdo. Não podemos aceitar que eles destruam nossa história e desrespeitem nossas tradições e nossos patrimônios. É hora de dar um basta!

Confira a publicação

Leven Siano venceu a primeira eleição realizada pelo Vasco em 2020, porém, a Justiça anulou o pleito, e logo em seguida foi marcada uma nova data. A eleição online realizada no dia 14 de novembro, sem a participação de Leven Siano, foi vencida por Jorge Salgado, mas ainda há ações para serem analisadas pela Justiça.

4 comentários
  • Responder

    È incrivel o comportamento desse tal de Leviano sem rumo, esse cara não é vascaino porra nenhuma, só faz criticar parecendo uma hiena rastejante.
    Não vi nenhuma doação dele para os CTs, as contratações eleitoreiras de campanha todas foram Fake, puras armações, esse cara parece mais uma náu sem rumo vagando ao sabor das ondas, totalmente desconfigurado.
    Caia fora seu Leviano sem rumo, ou meta a mão no bolso e prove o seu amor ao Vasco doando pelos 20 milhões para conclusão dos CTs, já que você se diz bilionário, que pra mim é só cascata, garganta, fake.

  • Responder

    Inacreditável, esse lunático só sabe criticar !
    Já que tem 5 bilhões, porque não faz um pix pro Vasco?
    Oposição tem que existir, mas tem que ser construtiva, fiscalizadora e não destrutiva .
    O Leven ,euriquinho ,Roberto Monteiro, casaca ,identidade Vasco, empresário italiano do vinho e suas contratações de impacto (balotelli e sneidjer) ,são as soluções pro Vasco ?
    Por que não ajuda o clube com seus contatos ?
    Pare de jogar pra torcida ,eleição novamente somente daqui a 3 anos !

  • Responder

    Empresta vc leven 60 milhões ao Vasco sem data para receber e aí montasse um time melhor já que vc acha este Ruin , se vcs ao invés de só criticarem ajudassem ou fiesem uma oposição saudável o Vasco estaria melhor , Júlio brant já está mudando quem sabe será ele o próximo presidente quando o salgadão parar.

    • Ótimo comentário

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile