Leven Siano critica Brant, Mussa e diz que tentará reverter a decisão de eleição online
Leven Siano fez duras críticas a Julio Brant e Mussa, afirmando que irá recorrer na Justiça sobre a eleição online no Vasco da Gama.
O candidato à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano, fez uma live para falar sobre os últimos acontecimentos da política vascaína.
O presidenciável criticou duramente o grupo adversário encabeçado por Julio Brant, da Sempre Vasco, que apoia a eleição online no Clube.
– A instituição Vasco da Gama está sendo atacada por essa chapa Sempre Vasco, que demonstra incapacidade de apresentar projetos.
Segundo Leven, há um interesse em manipular os resultados da eleição e quem é responsável por isso é a chapa Sempre Vasco.
– Fica claro que há um interesse de manipular a eleição do Vasco. É uma vergonha essa Sempre Vasco.
Em outra parte da transmissão ao vivo, Leven Siano volta a criticar Julio Brant, lamentando que ainda há pessoas para apoiar o candidato.
– Eu lamento o que está acontecendo com o Vasco. Lamento que ainda há pessoas que apoiem esse candidato (Julio Brant)
Muitos sócios do Vasco não têm acesso a meios tecnológicos. Este é um dos motivos que levam Leven Siano a defender a não realização da eleição online.
– Nós queríamos que a Sempre Vasco pensasse nesse sócio mais humilde, que não tem um smartphone, um computador.
O candidato também falou sobre a possibilidade de reverter na Justiça a decisão de realizar a eleição de forma online.
– Infelizmente nós vamos ter que agir na Justiça, recorrer nesse processo.
O presidente da Assembleia Geral, Faues Jassus, o Mussa, também foi criticado pelo fato de existirem membros da sua família em chapa eleitoral.
– Que modernidade é essa que o presidente da Assembleia Geral tem filhos e sobrinhos em uma chapa e não se declara suspeito?
A eleição do Vasco da Gama aconteceria no próximo sábado (07), porém, após reviravolta na Justiça, o pleito foi adiado e a votação passou a ser realizada de forma online.