Leven Siano confirma proposta a Adriano Mendes e diz que ainda não obteve resposta

A proposta de Leven Siano a Adriano Mendes envolve a implementação do Somamos no Vasco da Gama, o que estaria em negociação.

Leven Siano
Leven Siano (Foto: Reprodução/Instagram de Leven Siano)

O ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, Luís Roberto Leven Siano, se manifestou sobre a proposta feita à diretoria do Clube para que o projeto Somamos seja implementado em São Januário. Segundo noticiado no final da tarde desta terça-feira (12), o advogado teria disponibilizado o modelo de gestão à diretoria e se colocado à disposição para assumir o comando do futebol, e negociações estariam acontecendo para uma possível coalizão.

Em contato com a reportagem do site Vasco Notícias, Leven Siano confirmou ter feito a proposta a Adriano Mendes, mas afirmou que ainda não obteve resposta. Segundo ele, a ideia é implementar o projeto trazendo os executivos para trabalharem no futebol do Clube, e alavancar receitas.

– Minha proposta para o Adriano é que eu toparia assumir uma VP de futebol mas que pudesse ser mais amplo – futebol e negócios onde eu pudesse ter controle do financeiro e do marketing. Com isso eu traria os executivos e buscaria alavancar receitas e fazer um futebol com mais qualidade em 2022 visando fazer o Vasco subir. Até o momento não foi aceito. E daí me recolho a minha condição de associado e torcedor – disse.

O advogado também comentou a participação e interesse dos membros do Conselho de Beneméritos para que o projeto seja aceito pelo Vasco. A intenção seria colocá-lo em votação, o que foi impedido por Antônio Peralta.

– Os beneméritos, na sua maioria, queriam o Somamos já, e pediram para pôr em votação, mas o peralta não aceitou.

A informação agitou a torcida vascaína, que aguarda o desenrolar dos próximos capítulos. Há discussões em torno do que seria viável para reerguer o Clube. A intensão de fazer do futebol uma Sociedade Anônima não é unanimidade e deixa muitos vascaínos receosos. Por outro lado, a oposição aposta no Somamos como um modelo de gestão capaz de sanear o Gigante da Colina, fazendo-o justificar a alcunha.

5 comentários
  • Responder

    Acho bom tentar o somamos para acreditar no Leven, vamos tentar tirar o vascao desta merda que esta ha muito tempo.

  • Responder

    Já estava ficando animado.
    É uma pena o VASCO não ter torcida no Rio (é o que parece). Queria ver se fosse outro time. Os torcedores já teriam invadido SÃO JANUÁRIO e pressionado esses canalhas.
    Pelo amor de Deus, torcida do VASCO. Vamos fazer algum movimento. Vamos ameaçar uma debandada geral no programa de sócios e boicote aos jogos, PAY PER VIEW…
    Pelo amor de Deus, gente. Vamos descruzar os braços e deixar de ser CARNEIRINHOS, enquanto essas desgraças roubam o VASCO.

  • Responder

    Quando se fala somente em contratação de dirigentes significa que o time nunca foi prioridade de ninguém que está na disputa política pela gestão do Vasco. 2022 vem aí e provavelmente muita dor de cabeça para os torcedores do clube como eu.

  • Responder

    Não vão aceitar e guerra e mais guerra pelo poder só assim o Vasco fica sendo roubado

  • Responder

    Acho uma boa o projeto somamos no momento esse salgado está perdido com o levem siano diante as coisas iam andar como as Contratações fazer um time bom

Comente

Veja também
Emiliano Díaz em coletiva após Vasco x Portuguesa-RJ
Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Tite em treino pelo Flamengo
Confira 5 técnicos livres no mercado que podem assumir o Vasco

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva, após a derrota deste domingo (24) para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Torcida do Vasco divide opiniões sobre demissão de Rafael Paiva

O treinador Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Rodrigo Dourado e Matheus Pereira
Gols e jogadas de Rodrigo Dourado e Matheus Pereira, cogitados no Vasco

O Vasco da Gama monitora os meias Rodrigo Dourado, ex-Internacional, e Matheus Pereria, do Eibar, Espanha; veja lances dos atletas.

Maicon e Léo, zagueiros do Vasco, em ação contra o Palmeiras
Vasco tem a 2ª pior defesa do Campeonato Brasileiro

Desempenho defensivo do Vasco da Gama na Série A do Brasileiro tem sido uma das principais reclamações dos torcedores.