Leven Siano afirma que só contratará jogadores após o fim do Campeonato Brasileiro

Através da sua página oficial no Twitter, Leven Siano afirmou que contratará jogadores somente após o fim do Campeonato Brasileiro.

Foco total em permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro, este é o discurso de Leven Siano sobre o Vasco da Gama.

Na tarde desta quinta-feira (10), o candidato com mais votos na eleição realizada no dia 07 de novembro, postou uma declaração na sua conta oficial no Twitter, negando a contratação de algum jogador antes do fim da competição.

Leven ainda disse que as inscrições estão fechadas e que ninguém é seu braço direito ou esquerdo ou está autorizado a falar algo no seu nome no sentido de contratações.

– Como eu já disse anteriormente, fechadas as inscrições para o Brasileiro, jogador só será pensado para após a competição. Ninguém é meu braço direito ou esquerdo ou está autorizado a falar coisa alguma em meu nome. O foco agora é total no nosso time se manter na Série A.

Leven Siano ou Jorge Salgado assumirá o cargo de presidente do Vasco da Gama conforme determinar a Justiça no dia 17 de dezembro. Vale ressaltar que da decisão ainda caberá recurso.

2 comentários
  • Responder

    Não precisa contratar é só não renovar com Breno Felipe Bastos Ribamar é outros que o contrato está vencendo e manter o time pois com o que tem da pra jogar a segundona

  • Responder

    PQP…. A essa Hora Salgado estragado e Golpello estão conto com BRANT derrotado já preparando um recurso só pra tumultuar….pois vão perder todas!!!! Leven presidente eleito democraticamente!!!

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile