Lesionado, Ulisses desabafa: ‘Saudade de fazer o que amo’

O zagueiro do Vasco da Gama, Ulisses, está afastado dos gramados desde março, devido a uma lesão ligamentar no pé esquerdo.

Ulisses em treino do Vasco
Ulisses em treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Já se passaram quase três meses da última vez que Ulisses disputou uma partida. O zagueiro está se recuperando de uma lesão de ligamento no pé esquerdo e precisou passar por cirurgia. Ele sentiu o problema na vitória por 3×0 sobre o Resende, em São Januário, pela Taça Guanabara.

O jogador saiu machucado ainda nos minutos iniciais. Esse longo período parece que está incomodando bastante ao Camisa 34 e o que mostra isso é uma publicação feita no Instagram nesta segunda-feira (06). Ele compartilhou uma imagem dele em campo e colocou a mensagem: “Saudade de fazer o que amo”.

Ulisses revela saudade dos gramados

Curiosamente, Ulisses apagou pouco tempo depois. Inclusive, seu perfil está sem foto no momento. Sobre prazo de volta, segundo o que foi divulgado na época da cirurgia, foi colocado que o zagueiro voltaria entre três ou quatro meses, ou seja, está ficando muito próximo, mas ainda é cedo para estipular uma data exata.

Se estivesse à disposição, o jogador seria uma forte opção para formar a zaga com o experiente Anderson Conceição na partida contra o Náutico, substituindo o suspenso Juan Quintero. Porém, como segue de fora, quem ocupará a vaga será Danilo Boza, fazendo, enfim, a sua estreia com a camisa vascaína. Outro zagueiro relacionado foi o garoto Zé Vitor.

Mais sobre:Ulisses
1 comentário
  • Responder

    Espero que vc fique mais um tempo fora da equipe porque com vc a defesa vira uma peneira

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile