Lesionado Eduardo Costa não joga mais este ano

Com uma ruptura muscular na virilha esquerda, o volante Eduardo Costa não joga mais este ano.

O Vasco teve uma baixa significativa nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Com uma ruptura muscular na virilha esquerda, o volante Eduardo Costa não joga mais este ano. O jogador sentiu a lesão no primeiro tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, no último domingo, em Salvador (BA).

Na ocasião, Eduardo já havia alegado aos médicos vascaínos ter sentido a ruptura:

– A lesão foi um pouco grave, de grau dois, quase para três. Já estávamos suspeitando porque ele mesmo havia dito que sentiu o músculo rasgando. Sua recuperação levará, no mínimo, dois meses. Para este ano, infelizmente, não poderemos mais contar com ele – informou, ao LANCENET!, o médico Albino Pinto.

Cristovão conta ainda para a posição com Rômulo, Jumar, Nilton, Fellipe Bastos, Diego Rosa, Allan e Juninho.

VICTOR RAMOS NA SEMANA QUE VEM

O zagueiro Victor Ramos ainda se recupera do estiramento na coxa direita. Segundo o médico Albino Pinto, na semana que vem ele já deverá estar treinando com bola.

O atacante Elton, desfalque de última hora contra o Bahia por conta de uma gripe e uma inflamação na garganta, ainda está à base de antibiótico, mas já não é problema e poderá enfrentar o Aurora (BOL), nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana.

Fonte: lancenet

Comente

Veja também
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.

Sair da versão mobile