Lesão de Ulisses não muda panorama de Luis Cangá; Getúlio pode voltar nas finais
Mesmo com a lesão de Ulisses, o Vasco da Gama, até o momento, não procurou Luis Cangá para uma possível mudança de panorama.
Na noite desta segunda-feira (14), o Vasco da Gama divulgou que Ulisses e Getúlio estão lesionados. O zagueiro teve uma lesão ligamentar no pé esquerdo e vai passar por uma cirurgia, o que deixará de fora da sequência do Campeonato Carioca.
Já o atacante, tem uma situação mais simples. Ele teve uma lesão muscular na coxa direita e começou o tratamento. Segundo informação do jornalista Lucas Pedrosa, há uma chance de que retorne nas finais do Estadual, isso, claro, se o Gigante avançar.
O possível longo período sem Ulisses rendeu rumores de que isso poderia mudar o panorama de Luis Cangá, que não seguirá em São Januário depois do dia 31 deste mês. No entanto, também segundo o jornalista, a diretoria não o procurou para uma possível permanência.
Luis Cangá chegou ao Vasco com contrato de apenas três meses, que se encerra no próximo dia 31. Como vinha recebendo poucas oportunidades, o equatoriano optou por não renovar com o Gigante, embora a diretoria quisesse que ficasse até o fim da temporada. Por momento, ele segue treinando no CT Moacyr Barbosa.
Luis Cangá: 3 jogos pelo Vasco, ganhou os 3, jornalistas esportivos elogiaram, corneteiros elogiaram, palpiteiros elogiaram, mas, para o Zé Ricardo, não serve. Cangá tem força física reativa, coisa que nenhum dos zagueiros que são preferidos pelo Zé Ricardo tem. Pelo visto, 2021 não termina nunca.