Lesão de Ulisses não muda panorama de Luis Cangá; Getúlio pode voltar nas finais

Mesmo com a lesão de Ulisses, o Vasco da Gama, até o momento, não procurou Luis Cangá para uma possível mudança de panorama.

Luis Cangá em sua estreia pelo Vasco
Luis Cangá em sua estreia pelo Vasco (Foto: Thiago Ribeiro)

Na noite desta segunda-feira (14), o Vasco da Gama divulgou que Ulisses e Getúlio estão lesionados. O zagueiro teve uma lesão ligamentar no pé esquerdo e vai passar por uma cirurgia, o que deixará de fora da sequência do Campeonato Carioca.

Já o atacante, tem uma situação mais simples. Ele teve uma lesão muscular na coxa direita e começou o tratamento. Segundo informação do jornalista Lucas Pedrosa, há uma chance de que retorne nas finais do Estadual, isso, claro, se o Gigante avançar.

O possível longo período sem Ulisses rendeu rumores de que isso poderia mudar o panorama de Luis Cangá, que não seguirá em São Januário depois do dia 31 deste mês. No entanto, também segundo o jornalista, a diretoria não o procurou para uma possível permanência.

Luis Cangá chegou ao Vasco com contrato de apenas três meses, que se encerra no próximo dia 31. Como vinha recebendo poucas oportunidades, o equatoriano optou por não renovar com o Gigante, embora a diretoria quisesse que ficasse até o fim da temporada. Por momento, ele segue treinando no CT Moacyr Barbosa.

Mais sobre:Getúlio
1 comentário
  • Responder

    Luis Cangá: 3 jogos pelo Vasco, ganhou os 3, jornalistas esportivos elogiaram, corneteiros elogiaram, palpiteiros elogiaram, mas, para o Zé Ricardo, não serve. Cangá tem força física reativa, coisa que nenhum dos zagueiros que são preferidos pelo Zé Ricardo tem. Pelo visto, 2021 não termina nunca.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile