Léo Gil diz que torcida tem direito de cobrar equipe e prega foco na recuperação

O volante Leonardo Gil diz que a torcida tem todo o direito de cobrar da equipe e prego foco na recuperação do Vasco da Gama.

Leonardo Gil durante o jogo contra o Defensa y Justicia
Leonardo Gil durante o jogo contra o Defensa y Justicia (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

O Vasco acumulou mais um vexame na temporada. A eliminação na Sul-Americana aumentou a impaciência da torcida com os cruzmaltinos.

A partir de agora, os vascaínos terão somente a disputa do Campeonato Brasileiro. Só que os cariocas estão na zona de rebaixamento.

O volante Léo Gil admitiu que a torcida tem o direito de cobrar a equipe, mas pregou foco na recuperação.

“Creio que a torcida pode cobrar. É uma situação que não queríamos estar. É difícil, queremos o resultado logo. Estamos tratando de fazer como equipe. Saibam que vamos trabalhar para o Brasileirão, é o mais importante, para conseguirmos o máximo de pontos possíveis”, disse.

O argentino ressaltou que os cruzmaltinos vão em busca da reação contra o Grêmio, neste fim de semana. “Vamos fazer o melhor para tirar o time dessa situação agora no torneio nacional. Vai ser difícil. Pensar somente no Grêmio para começar a reverter essa situação”, declarou.

O Vasco pode sair da zona de rebaixamento em caso de vitória fora de casa. Só que os cruzmaltinos terão pela frente um adversário que não perde há 15 jogos.

Fonte: Gazeta Esportiva

Mais sobre:Leonardo Gil
Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile