Léo sente dores musculares e vira dúvida para o jogo contra o Athletico-PR

O zagueiro do Vasco da Gama, Léo, está com dores musculares e pode não estar à disposição do técnico Ramón Díaz.

Léo em ação pelo Vasco contra o Cuiabá
Léo em ação pelo Vasco contra o Cuiabá (Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama)

O técnico Ramón Diaz provavelmente terá um desfalque de peso para a sua estreia à frente do Vasco, neste domingo, diante do Athletico, às 18h30. O zagueiro Léo, titular e capitão, sentiu dores musculares, não treina há três dias e é dúvida para encarar o Furacão.

Léo tem feito tratamento do problema físico na parte interna do CT, com os fisioterapeutas. O clube até, até o momento, nao divulgou nada oficial sobre a situação do zagueiro.

Na vaga de Léo, o argentino Ramón Diaz tem escalado Zé Vitor, que tem feito dupla de zaga com Miranda. Capasso, que também poderia ser opção para o setor defensivo, está suspenso por conta do terceiro cartão amarelo.

Fonte: O Dia

Mais sobre:Athletico-PRLéo
Comente

Veja também
Renato revela como mudou o clima no Vasco em pouco tempo

O técnico Renato Gaúcho mudou o ambiente do Vasco em pouco tempo e isso já reflete na disputa do Brasileiro.

Ramon exalta efeito Renato Gaúcho e analisa prioridades do Vasco

O ex-lateral e comentarista Ramon destacou a competitividade do Vasco da Gama sob o comando de Renato Gaúcho.

Polícia recupera parte de materiais esportivos roubados do Vasco

A Polícia Civil do Rio de Janeiro recuperou parte da grande carga de uniformes oficiais do Vasco que foi roubada nesta quinta-feira.

Edmundo volta aos bastidores do Vasco após chegada de Renato

Após um período afastado devido polêmicas com Pedrinho, Edmundo se reaproxima do Vasco da Gama depois de contratação de Renato Gaúcho.

Provável venda da SAF do Vasco divide opiniões de torcedores rivais na web

Vasco da Gama encaminha venda da SAF e torcedores rivais opinam nas redes sociais, dividindo opiniões sobre o possível negócio.

Renato Gaúcho cita torcida do Vasco e projeta evolução do time

Invicto no comando do Vasco da Gama, Renato Gaúcho cita carinho dos torcedores, mas alerta quanto ao desempenho do time.

Cartola 2026: Andrés Gómez lidera scouts básicos e surpreende

Andrés Gómez, do Vasco da Gama, é um dos grandes destaques do Cartola 2026, dominando scouts sem gols ou assistências

Veja as preocupações de Renato Gaúcho no Vasco durante a Data Fifa

Renato Gaúcho ainda precisa melhorar alguns pontos no time do Vasco e busca o substituto de Gómez para o próximo jogo.

Vasco teve materiais esportivos roubados com prejuízo de quase R$ 1 milhão

Carregamento da Nike, com destino ao CT Moacyr Barbosa, do Vasco da Gama, é roubado no Rio de Janeiro e polícia investiga.

Lateral vira alvo de alemães e Vasco pode ter disputa na próxima janela

Cuiabano despertou interesse do Bayer Leverkusen e Borussia, e o Vasco pode ter que antecipar opção de compra.