Léo se manifesta após cobrança da torcida em empate contra o São Paulo

Alguns torcedores presentes em São Januário ficaram irritados com o empate do Vasco da Gama; Léo preferiu exaltar apoio.

Léo com a terceira camisa do Vasco
Léo com a terceira camisa do Vasco (Foto: Leandro Amorim/ Vasco)

A torcida do Vasco compareceu em peso – com mais de 20 mil pessoas – em São Januário, mas se irritou com o tropeço em casa. Logo após o 0 a 0 com o São Paulo, houve uma mistura de vaia com aplausos e o coro “Ganhar no Caldeirão é obrigação”. Léo não se incomodou com a cobrança e preferiu agradecer.

“Jogar no Vasco é sempre cobrança. Só tenho a agradecer ao torcedor pelo que tem feito, veio em peso e nos apoio. Estão no direito deles de cobrar, mas não podemos pensar nisso. É exaltar o que eles têm feito, tem que pegar esse lado bom. A cobrança no Vasco é natural”, disse o zagueiro na saída de campo, ao canal Premiere.

Com o tropeço em casa, o Vasco chegou a 27 pontos e ultrapassou Goiás e Santos, saindo da zona de rebaixamento. Mas, no domingo, precisa torcer por derrota do clube paulista no clássico com o Palmeiras, para não voltar ao Z-4.

O Cruz-Maltino volta a campo no dia 18, novamente em São Januário, contra o Fortaleza.

Fonte: O Dia

1 comentário
  • Responder

    Sim, temos que cobrar sempre prá melhorar, mas não vamos esquecer que do outro lado tem um time e time bom, que ganhou do urubu dentro do Maracanã, e o time ainda está se encaixando o são Paulo é um time pronto e muito bem treinado.

Comente

Veja também
Vasco enfrenta o Coritiba hoje às 20:30 pela 9ª rodada do Brasileiro

O Vasco da Gama busca a vitória diante do Coritiba nesta quarta-feira, às 20h30min, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vasco tem 4 desfalques importantes para o jogo contra o Coritiba

O técnico Renato Gaúcho tem quatro desfalques para o jogo desta quarta-feira, contra o Coritiba, pelo Brasileiro.

Adson revela bastidores da recuperação no Vasco e elogia Renato

Recuperado após uma grave lesão, Adson cita como foi superação no Vasco da Gama e fala sobre Renato Gaúcho.

Promessa da base do Vasco viaja com a delegação para Curitiba

Com Cuiabano fora de combate, o jovem das categorias de base do Vasco da Gama, Riquelme Avellar é a novidade para o duelo com o Coritiba.

Baixa importante! Spinelli não joga contra o Coritiba

Claudio Spinelli torce tornozelo durante treino do Vasco da Gama e não ficará à disposição para a partida contra o Coritiba.

Eri Johnson visita CT do Vasco e elogia Pedrinho; veja

Ator declarado vascaíno, Eri Johnson visita CT Moacyr Barbosa e elogia o presidente do Vasco da Gama, que fez o convite.

Saiba quem era Chico, o torcedor do Vasco morto em acidente grave na Tijuca

Fanático torcedor mirim do Vasco da Gama, Francisco Farias Antunes, de 9 anos, morre em grave acidente; conheça sua história.

Rayan revela bastidores na Seleção e reafirma carinho pelo Vasco

Cria do Vasco da Gama, Rayan conta como foi a adaptação à Seleção Brasileira, cita playlist e reafirma carinho pelo Clube carioca.

Veja como Renato Gaúcho pode escalar o Vasco contra o Coritiba

Renato Gaúcho terá que realizar mudanças no Vasco para enfrentar o Coritiba, por tem dois desfalques importantes.

Textor rebate críticas sobre acordos no Botafogo e dispara: “Isso não é o Vasco”

Em meio à crise que assola os bastidores do Botafogo nos últimos meses, Textor nega quebra de acordo e alfineta o Vasco da Gama.