Léo recebe vaias e vê titularidade em xeque no Vasco

O zagueiro do Vasco da Gama, Léo, foi vaiado ainda durante o jogo, principalmente após o segundo gol do Internacional.

Léo teve atuação ruim contra o Internacional
Léo teve atuação ruim contra o Internacional (Foto: Wagner Meier/ Getty Images)

Além da mudança forçada com a suspensão de Paulinho, o Vasco pode ter outras novidades contra o Goiás, no próximo domingo. A atuação de Léo contra o Inter rendeu vaias da torcida em São Januário e pode provocar uma alteração na zaga.

Torcedores do Vasco criticaram o desempenho de Léo, que falhou no segundo gol do Internacional, ao perder duelo físico para Enner Valencia e afastar mal a bola quando teve oportunidade. Entregou na boa para Bustos dar passe para o atacante colorado entrar na área e marcar (vídeo acima).

Torcedor critica atuação de Léo

Não foi o único lance que irritou a torcida. O zagueiro perdeu outras disputas com Valencia e teve alguns problemas técnicos no jogo, como uma furada aos 8 minutos do primeiro tempo (veja abaixo). Já não tinha ido tão bem no clássico contra o Flamengo, com muitos erros de passes.

Torcedor destaca lance bisonho de Léo

O momento e as vaias, que começaram ainda no primeiro tempo, podem abalar o psicológico de Léo e virar preocupação para Ramón Díaz, que avalia mudança na zaga. Maicon, que cresceu de rendimento com o treinador, está na cola em busca de mais oportunidades.

Titular na vaga de Medel contra o Fortaleza, Maicon foi um dos melhores jogadores do Vasco em campo. Nas últimas duas rodadas ficou no banco, mas corre por fora para jogar contra o Goiás.

Por outro lado, Léo não foi o único jogador com atuação ruim em São Januário. O trio de meio-campistas Zé Gabriel, Praxedes e Paulinho também foi mal. Gabriel Pec e Vegetti não renderam na frente. A mudança no Vasco deve ir além da escalação.

Torcedor pede a titularidade de Maicon na vaga de Léo

Ciente de que terá que fazer mudanças táticas e de peças no Vasco, Ramón Díaz iniciou nesta sexta-feira a preparação para o jogo contra o Goiás. Com trabalho regenerativo para os titulares, o treinador só terá o sábado para treinar no campo antes de viajar para Goiânia, onde joga às 16h de domingo.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Léo
3 comentários
  • Responder

    Eu já culpo o Leo!
    O time todo não jogou nada, mas vejo esse meio campo do Vasco uma baba.
    os volantes são fraquinho, esses caras não conseguem colocar a bola no pé verbete.

    • É só não inventar, coloca o Maicon no lugar do Medel, acompanho futebol a bastante tempo e nunca vi um zagueiro de 1,50 de altura, o Vasco para ter alguma pretensão de permanecer na série A tem que cair na real e se defender, jogar por uma bola, jogar feio, depois se pensa no próximo ano.

  • Responder

    Eu pensei que só eu tinha notado que ele era fraco!! Verdadeiro jogador mochila,entregou o jogo contra o urubu e agora falhou de novo

Comente

Veja também
Mateus Carvalho em jogo contra o Grêmio
Mateus Carvalho recebe o 3º amarelo e não enfrenta o Corinthians

Pendurado para o jogo contra o Internacional, Matheus Carvalho recebe cartão amarelo e desfalca o Vasco da Gama contra o Corinthians.

PC Oliveira comentarista do Grupo Globo
Foi pênalti? PC Oliveira analisa lance polêmico de Vasco x Internacional

O ex-árbitro Paulo César de Oliveira analisou o possível pênalti a favor do Vasco da Gama em jogo contra o Internacional.

Lucas Piton em Vasco x Internacional
Assista aos melhores momentos de Vasco 0 x 1 Internacional

Veja os principais lances da derrota do Vasco da Gama para o Internacional, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Torcida do Vasco protesta após nova derrota e xinga Rafael Paiva

O Vasco da Gama perdeu o terceiro jogo consecutivo e sofreu com protesto da torcida nas arquibancadas de São Januário.

Torcida do Vasco em jogo contra o Cuiabá, em São Januário
Público e renda de Vasco 0 x 1 Internacional em São Januário

Mais de 17mil torcedores acompanharam a derrota do Vasco da Gama diante do Internacional; renda ficou em mais de R$ 870 mil.