Léo pede para sair do Vasco
O zagueiro Léo comunicou à diretoria do Vasco da Gama que deseja não seguir no Clube e pediu para ser negociado.
O zagueiro Léo não quer permanecer no Vasco para 2025. De acordo com o site “ge”, o camisa 3 comunicou à diretoria cruz-maltina que deseja ser negociado pelo clube.
A manifestação de Léo aconteceu antes mesmo da contratação do técnico Fábio Carille. O zagueiro entende que sua relação com a torcida está muito desgastada e uma mudança de ares é o melhor caminho.
Pelo lado do Vasco, a posição é de que o defensor só será negociado em caso de uma proposta satisfatória. Léo tem contrato com o Cruz-Maltino até o fim de 2025 e o clube deseja recuperar parte dos 3 milhões de dólares (cerca de R$ 16 milhões na época) que foram investidos em sua contratação.
Nos últimos dias, o Athletico-PR manifestou interesse em Léo e chegou a apresentar uma oferta. O clube paranaense sugeriu o pagamento parcelado e abatimento de parte da dívida referente ao empréstimo de Hugo Moura ou abatimento da totalidade da dívida e envolver o zagueiro Gamarra. Porém, o Vasco, que desejava envolver o atacante Cuello na negociação, recusou.
Fonte: O Dia