Léo Matos testa positivo para Covid-19

O lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos, testou positivo para Covid-19 há alguns dias, e está em isolamento desde então.

Léo Matos em treino do Vasco
Léo Matos em treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O elenco principal do Vasco da Gama se reapresentou, na tarde desta segunda-feira (08), no CT do Almirante, após o curto recesso dado com o término do Campeonato Brasileiro 2020, em que o Clube foi rebaixado pela quarta vez em sua história.

Com o comando de Marcelo Cabo, o Vasco iniciou a preparação para a temporada 2021. Nesse primeiro contato, o técnico já teve uma ausência importante. Trata-se do lateral-direito Léo Matos, que testou positivo para Covid-19, segundo informado pelo site Globo Esporte.

Léo Matos está se recuperando da doença há alguns dias, em isolamento cumprindo todas as recomendações sanitárias. Em recuperação, o lateral-direito deve ser desfalque da equipe para a partida deste contra o Nova Iguaçu, que será neste sábado (14), às 18h, em São Januário.

Ernando e Marquinhos Gabriel

Sem a presença de Léo Matos, o Vasco treina novamente nesta terça-feira (09), em período integral. A novidade na atividade será por conta dos dois reforços, o zagueiro Ernando e o atacante Marquinhos Gabriel. Eles serão apresentados e, em seguida, treinarão com o elenco pela primeira vez.

Mais sobre:Covid-19
Comente

Veja também
Diniz avalia derrota do Vasco e liga alerta

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz não ficou satisfeito com a derrota do Cruzmaltino para o Bragantino, pelo Brasileiro.

Reação de Diniz em lance de Paulo Henrique agita a web; veja

Passe errado de Paulo Henrique no primeiro tempo de Vasco da Gama e Bragantino irrita Diniz e agita as redes sociais.

Diniz analisa derrota do Vasco contra o Bragantino; veja a entrevista coletiva

Fernando Diniz analisou o desempenho do Vasco contra o Bragantino, admitiu falhas defensivas do Vasco e cobrou eficiência.

Felipe Bastos detona João Victor em derrota do Vasco para o Bragantino

Comentarista do Sportv, Felipe Bastos avaliou a atuação do zagueiro João Victor na derrota do Vasco da Gama para o Bragantino.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Bragantino

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama contra o Bragantino na partida deste sábado, pelo Brasileiro.

Vasco soma 7 derrotas em 11 rodadas do Brasileiro e flerta com o Z4

Além de quebrar invencibilidade atuando em São Januário, Vasco da Gama chegou a sua 7ª derrota, igualando ao lanterna Sport.

Vegetti lamenta gol sofrido no início e comenta vaias da torcida

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti analisou a derrota do Cruzmaltino diante do Bragantino, pelo Brasileiro.

Vasco volta a perder em São Januário após 6 meses

Vasco da Gama sofre primeira derrota em São Januário na atual temporada e encerra invencibilidade de seis meses.

Melhores momentos de Vasco 0 x 2 Bragantino pelo Campeonato Brasileiro 2025

Assista aos principais lances da derrota do Vasco da Gama para o Bragantino pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Tabela do Campeonato Brasileiro 2025; veja a colocação do Vasco

Veja a colocação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro 2025, e a tabela completa atualizada em tempo real.