Léo Matos perde espaço no Vasco com a chegada de Gabriel Dias

O lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos, não foi relacionados para os dois últimos jogos, desde que Gabriel Dias ficou disponível.

Léo Matos durante o jogo contra o Brusque
Léo Matos durante o jogo contra o Brusque (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Uma ausência na lista de relacionados tem sido notada nos últimos jogos do Vasco da Gama. Trata-se do experiente Léo Matos, que até pouco tempo era titular. A razão do seu ‘sumiço’, no entanto, não tem nada a ver com lesão ou outro coisa, na verdade é muito simples.

Segundo informação do canal Atenção, Vascaínos! e apenas opção de Zé Ricardo. Se for pensar com mais calma, percebe-se o motivo que tem levado o comandante a não relacioná-lo para os jogos. Recentemente, ele ganhou Gabriel Dias como alternativa e o experiente atleta também não estava bem.

Portanto, o técnico vê o contratado e Weverton como as principais opção para fazer a lateral-direita vascaína. Léo Matos é um dos poucos remanescentes da queda à Série B em 2020 e não acesso ano passado. Não é de hoje que o jogador tem sido alvo de críticas da massa vascaína pelo desempenho individual.

A última vez que foi relacionado por Zé Ricardo foi na estreia do Gigante na segunda divisão, no empate em 1×1 com o Vila Nova, em São Januário, quando, inclusive, foi opção no banco de reservas. Diante de CRB e Chapecoense, com Gabriel Dias apto para entrar em campo, o veterano ficou de fora.

4 comentários
  • Responder

    A de se considerar que o Léo Matos é fraco e gosta de um cartão amarelo, porém os 2 contratados são uma bosta.nao jogam nada

  • Responder

    Se juntar tudo não dá um.

  • Responder

    Esse treinador e muito ruim vc pode dar o Messi e o Cristiano Ronaldo que ele não sabe ter um plano de jg

  • Responder

    Porque esse técnico é muito fraco. Tem que sair do Vasco

Comente

Veja também
Coutinho aproveita data Fifa para chegar inteiro na reta final do Brasileiro

Com afago de Pedrinho, Coutinho trabalha para se recuperar das dores e ajudar o Vasco nos últimos jogos do Brasileiro.

Pedrinho questiona novo calendário da CBF para 2025

CBF altera calendário do futebol brasileiro de 2025 por conta do Super Mundial de Clubes da Fifa e mudança irrita Pedrinho.

Tiago Leifert elogia postura de Pedrinho em entrevista coletiva

Ex-colega de Pedrinho na Globo, Tiago Leifert elogia entrevista do presidente do Vasco da Gama e elogia o mandatário.

Kleber Andrade é oferecido ao Vasco para mandar jogos de 2025

Com a reforma de São Januário prevista para início de 2025, governo do Espírito Santo oferece Kleber Andrade ao Vasco da Gama.

Pedrinho abre o jogo sobre situação de Coutinho e futuro de Rafael Paiva

Durante entrevista coletiva, Pedrinho destaca situação de Philippe Coutinho no Vasco da Gama, futuro de Rafael Paiva e cita Vegetti.

Sair da versão mobile