Léo Matos minimiza má fase do Vasco e crê que equipe está no caminho certo

Lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (14), no CT Moacyr Barbosa.

Léo Matos durante jogo contra o Grêmio
Léo Matos durante jogo contra o Grêmio (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Depois de ser vice-líder da Série B e ter aberto até nove pontos de diferença sobre o quinto colocado, o Vasco vive o seu pior momento na competição. Com apenas três vitórias nos últimos 12 jogos, o Cruz-Maltino viu os adversários e se aproximarem na disputa pelo acesso. No entanto, para o lateral-direito Léo Matos, é apenas um momento de “instabilidade” e o time segue “no caminho certo”

– Nós vivíamos de uma forma um pouco mais confortável há um mês, diferença chegou a 9 pontos. Mas são coisas que acontecem no futebol, coisas normais. Temos que superar. Se a cobrança está grande de fora para dentro, internamente é maior ainda entre nós jogadores. Sabemos que temos deixado a desejar em alguns aspectos, isso é inegável. Temos que melhorar. Mas temos total confiança que estamos no caminho certo – afirmou Léo Matos, em coletiva, antes de completar:

– Nada vem de graça. Temos que buscar. É o que estamos fazendo. Não será fácil até o final, mas temos certeza que vamos conseguir o acesso. É um momento de instabilidade. O clube vem se estruturando, mas dentro do campo a gente tá oscilando um pouco, mas vamos reverter essa situação a partir de sexta-feira. Não é a forma que queremos terminar o ano, sob pressão. Queremos um pouco mais e sabemos que podemos dar um pouco mais.

Com os últimos resultado, o Vasco parou na quarta colocação, com 45 pontos, e tem apenas um de vantagem sobre o Londrina, quinto colocado. Na próxima sexta-feira, às 19h, o Cruz-Maltino volta a campo contra o Náutico, em São Januário, pela 30ª rodada da Série B.

Fonte: Esporte News Mundo

Mais sobre:Léo Matos
4 comentários
  • Responder

    O Léo Matos faz a gente ter saudades do Picachu, Madson e até do Wagner Diniz!!!

  • Responder

    Está sim no caminho certo… da permanência na segundona, graças a esse perna de pal q se diz jogador de futebol.

  • Responder

    Léo matos, Caminho certo? Vc tá de sacanagem.
    Em quanto os times pequenos estão subindo, o Vasco está descendo e vc vem falar que estamos no caminho certo?
    Pra baixo é mole.
    Pra baixo tds santos ajudam meu amigo.

  • Responder

    Caminho certo? Para nós, os vascaíno esse caminho e horrível, vergonhoso, bem disputar um título de segunda divisão, tá mais pra continuar na S B, lamentavelmente.

Comente

Veja também
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Sair da versão mobile