Léo Matos interage em enquete e revela promessa de não levar mais cartões

O lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos, costuma levar cartão amarelo quase sempre, o que não aconteceu contra o Tombense.

Léo Matos em treino do Vasco realizado no CT do Tombense
Léo Matos em treino do Vasco realizado no CT do Tombense (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)

Chama a atenção nas partidas em que o lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos, está em campo, os frequentes cartões amarelos que tem levado.

É algo tão recorrente que se tornou um ‘meme’ entre a massa vascaína nas redes sociais. Um desses casos aconteceu na partida contra o Tombense, na noite da última quarta-feira (07).

Um perfil no Instagram publicou uma enquete para o público escolher se Léo Matos levaria cartão amarelo ainda no primeiro ou no segundo tempo, tratando como uma certeza que aconteceria.

A enquete chamou a atenção do próprio Léo Matos, que a compartilhou e brincou com a situação dizendo que fez uma promessa ao MC Darlan de que não levaria mais cartões

– Irmão, eu prometi ao MC Darlan que não iria mais tomar cartões – disse o lateral-direito, depois de emojis de risadas.

Léo Matos brinca com enquete sobre levar catão contra o Tombense (Foto: Reprodução)

No fim das contas, Léo Matos passou em branco e não levou cartão na vitória por 2×1 sobre o Tombense, válida pela segunda fase da Copa do Brasil. Na verdade, o lateral-direito teve uma boa atuação no resultado que rendeu a vaga vascaína.

2 comentários
  • Responder

    Esse cara é muito fraco todo jogo ganha cartão Tenório é muuuito melhor joga com raça e vontade

  • Responder

    Quer dizer que esse rapaz recebia cartões era proporcional?
    O Caio Tenório é muito mais produtivo do que esse atleta.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile