Léo Matos faz curso em Harvard e entrega camisa do Vasco a Evra

Dirigente do Vasco da Gama, Léo Matos concluiu um curso de gestão na Universidade Harvard, nos Estados Unidos.

Léo Matos ao lado de Patrice Evra
Léo Matos ao lado de Patrice Evra

Funcionário do Vasco da Gama, Léo Matos, ex-lateral-direito, completou um curso Universidade Harvard, nos Estados Unidos, o Crossover Into Business, voltado para jogadores profissionais desenvolverem sua visão de negócios.

O agora dirigente aproveitou a ocasião para distribuir camisas do Gigante, e um deles o francês Patrice Evra, ex-lateral-esquerdo do Manchester United, da Inglaterra, Seleção Francesas e outros clubes. O momento foi mostrado por ele no Instagram.

– Os últimos dias foram de intenso aprendizado e realizações, pude concluir meu curso, receber meu diploma e também participar do Congresso de Mídia, Entretenimento e Esportes promovido pela própria Universidade com grandes referências do mercado. Tenho certeza que todas as experiências vividas aqui em Harvard serão de grande importância para minha vida e carreira profissional – disse Léo.

Léo Mattos destaca conclusão de curso em Harvard

Função no Vasco

Léo Matos participa da diretoria do Vasco desde o ano passando, quando pendurou as chuteiras. O papel do ex-lateral-direito no Gigante é de auxílio na logística dos treinamentos, das partidas e no relacionamento do elenco, conforme destacou o site Globo Esporte. Além disso, participa de negócios, como na venda de Eguinaldo ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile