Léo Matos exalta recepção e manda recado à torcida do Vasco

O lateral-direito Léo Matos agradeceu a recepção que recebeu no Vasco da Gama e quer dar alegrias ao torcedor vascaíno.

Léo Matos é recepcionado pelo elenco do Vasco
Léo Matos é recepcionado pelo elenco do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco anunciou na última terça-feira (27/10), a contratação do lateral-direito Léo Matos, junto ao PAOK (GRE). Ele assinou com o clube até o fim da temporada 2021 e chega para reforçar o elenco comandado pelo técnico Ricardo Sá Pinto para o restante do Campeonato Brasileiro e a disputa da Copa Sul-Americana.

O jogador, que vai utilizar a camisa número 3, fez os primeiros testes físicos e teve um rápido primeiro contato com o grupo no CT do Almirante. Logo depois, recebeu os cumprimentos do treinador português e do capitão Leandro Castan.

– É muito especial. É bom ser bem recebido pelas pessoas. Eu sou um cara que tem facilidade no relacionamento e ser recepcionado pelo treinador e pelo capitão do time é muito bacana. Gera confiança desde o início, vamos trabalhar bem para conseguir levar o Vasco aonde ele merece, que são as vitórias e os títulos – disse o jogador.

Emocionado, Léo Matos também fez uma rápida apresentação para o torcedor e prometeu muita vontade e determinação para entregar um bom desempenho a comissão técnica e principalmente a torcida do Gigante da Colina:

– Fala, torcida vascaína. Sou o Léo, novo reforço do Vasco. Estou chegando hoje, muito feliz, satisfeito, me sentindo um privilegiado por estar vestindo essa camisa e vou tentar sempre fazer o máximo para poder dar muitas alegrias para vocês.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:Léo Matos
1 comentário
  • Responder

    Vontade pode ate ele ter mais o físico não ajuda mais pois ja é um senhor veterano nunca jogou em time grande é triste a situação do vasco

Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile