Léo Matos e Raniel devem ser titulares contra o Sport

O técnico do Vasco da Gama, Maurício Souza, deve promover mudanças na escalação que entrar em campo contra o Sport.

Léo Matos comemorando gol contra o Flamengo pelo Carioca 2021
Léo Matos comemorando gol contra o Flamengo pelo Carioca 2021 (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Para o jogo contra o Sport, o Vasco da Gama deve ter mudanças na escalação que perdeu para o Novorizontino, o primeiro revés vascaíno na Série B. Na lateral-direita, Gabriel Dias ainda não está 100% recuperado e não deve entrar em campo. Porém, desta vez, seu substituto não deve ser Weverton.

Segundo os jornalistas Venê Casagrande e Lucas Pedrosa, do canal SBT, Maurício Souza treinou com Léo Matos na posição e espera-se que isso se repita na escalação para o confronto. O Camisa 3 não entra em campo desde a semifinal do Campeonato Carioca, na derrota por 1×0 para o Flamengo, em 20 de março.

Desde então, o veterano foi relacionado para algumas partidas da Série B, a última na vitória sobre o Operário-PR, mas não chegou a entrar em campo. A informação conta ainda que ocorrerá uma mudança no ataque, com Raniel reconquistando a titularidade e Figueiredo voltando aos lados de ataque. O Camisa 9 entra na vaga de Nenê.

Portanto, Carlos Palacios seguirá entre os titulares mas, desta vez, não será escalado como ponta e sim na sua posição preferida, centralizado no meio de campo. A partida entre Vasco e Sport será na tarde deste domingo (03), às 16h, no Maracanã, pela 16ª rodada da Série B, um confronto direto pelo acesso à primeira divisão.

Comente

Veja também
Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.