Léo Matos e Ernando não são relacionados para o jogo contra o Náutico

Léo Matos e Ernando estão fora da lista de relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Náutico no estádio dos Aflitos.

Ernando em jogo contra o Coritiba
Ernando em jogo contra o Coritiba (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na lista de relacionados para o jogo contra o Náutico estão de fora o zagueiro Ernando e o lateral-direito Léo Matos. A relação foi publicada agora a pouco, perto do início do jogo, crucial para as preensões do time de São Januário rumo à Série A do Campeonato Brasileiro.

Léo Matos foi liberado para acompanhar o nascimento da filha na Europa, e deve ser substituído por Zeca, que passou a ser o titular na lateral, após a ascensão de Riquelme na lateral-esquerda.

Ernando perdeu espaço mesmo se recuperando de lesão, e com a ausência de Ricardo Graça, que está suspenso para o jogo de hoje, não está à disposição. Walber assume a condição de titular, e brigará por ela com a cria do Gigante, que atualmente joga ao lado de Castan.

Náutico e Vasco se enfrentam às 16h, nos Aflitos. O time comandado por Fernando Diniz busca mais três pontos para ir a 49, e seguir colado no G4. Nos braços da torcida, a equipe tenta manter o bom aproveitamento após a chegada da dupla Nenê e Diniz.

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile