Léo Matos classifica briga pela lateral com Pikachu e Cayo Tenóryo como ‘saudável’

O novo jogador do Vasco da Gama comentou sobre a disputa pela posição de titular na lateral-direita do Cruzmaltino.

Léo Matos em treino do Vasco
Léo Matos em treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Novo reforço do Vasco da Gama, o lateral-direito Léo Matos pode estrear com a camisa do Cruzmaltino já neste domingo (01), diante do Goiás, em partida valida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador, que veio do Paok, da Grécia, e já treina forte com o elenco vascaíno, falou sobre a disputa pela vaga na lateral-direita do Gigante da Colina. Matos comentou o fato de concorrer com Pikachu e Caio Tenóryo, os dois jogadores que tem atuado na posição nos últimos jogos.

– Minha expectativa é muito boa para essa segunda parte do Brasileiro. Espero junto com o Vasco fazer uma excelente campanha e buscar a parte de cima da tabela. Hoje brigamos numa zona desconfortável. A concorrência é super saudável. Nos times onde passei, sempre teve dois ou três laterais.

O atleta, que elogiou Pikachu e Cayo Tenório, prevê uma boa ‘briga’ pela titularidade na lateral-direita do time de São Januário.

– A concorrência é levada para o campo. Se o jogador sente que tem um companheiro à altura isso cria um desconforto no sentido de ele saber que tem que dar o melhor. O Pikachu eu conheço e o menino eu tenho visto os jogos e percebi que é muito bom jogador.

Comente

Veja também
Mateus Carvalho recebe o 3º amarelo e não enfrenta o Corinthians

Pendurado para o jogo contra o Internacional, Matheus Carvalho recebe cartão amarelo e desfalca o Vasco da Gama contra o Corinthians.

Foi pênalti? PC Oliveira analisa lance polêmico de Vasco x Internacional

O ex-árbitro Paulo César de Oliveira analisou o possível pênalti a favor do Vasco da Gama em jogo contra o Internacional.

Assista aos melhores momentos de Vasco 0 x 1 Internacional

Veja os principais lances da derrota do Vasco da Gama para o Internacional, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Torcida do Vasco protesta após nova derrota e xinga Rafael Paiva

O Vasco da Gama perdeu o terceiro jogo consecutivo e sofreu com protesto da torcida nas arquibancadas de São Januário.

Público e renda de Vasco 0 x 1 Internacional em São Januário

Mais de 17mil torcedores acompanharam a derrota do Vasco da Gama diante do Internacional; renda ficou em mais de R$ 870 mil.

Sair da versão mobile