Léo lamenta derrota para o Flamengo e elogia união do elenco do Vasco

O zagueiro Léo fez um panorama da partida contra o Flamengo e reforçou a união do elenco do Vasco da Gama.

Léo durante jogo contra o Flamengo
Léo durante jogo contra o Flamengo (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Após a derrota do Vasco para o Flamengo, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca, o zagueiro Léo fez um panorama da partida. O capitão do Cruz-Maltino reforçou a união do elenco e disse que não há culpados pelo resultado. Inclusive, o elenco apoiou o argentino Manuel Capasso.

– Esse grupo aqui quando erra um não tem que ficar culpando. Não tem essa aqui. Somos unidos e juntos. É um grande zagueiro (Manuel Capasso). Veio para ajudar bastante. Acontece. Não tem essa de que errou e é culpa do Capasso. Não tem culpado. O trabalho continua da mesma forma. Bem focados e unidos. Demos bastante moral para ele. É um grande zagueiro. Daqui a pouco vai se adaptar cada vez mais. Aqui não tem culpado.

Confira mais respostas do zagueiro Léo

Favoritismo do Flamengo

– Ele quis dizer na maneira de nos últimos anos estar competindo e disputando mais finais. Somos um grupo que está sendo criado agora, formado, um novo trabalho e projeto. Ele quis dizer que a gente tem que ter paciência.

Panorama da partida

– Infelizmente, hoje o resultado não foi positivo. Mas foi um jogo equilibrado. Não podemos deixar esse jogo de hoje interferir naquilo que a gente pode produzir na quinta-feira. Temos que mudar a chave muito rápido, porque daqui a pouco temos decisão. É manter da maneira que a gente está fazendo. Descansando e trabalhando com os pés nos chãos e muitos focados. É ter tranquilidade. Não dá para se desesperar. O trabalho está sendo muito bem feito.

– Cada jogo tem uma história. Pode ser que eles tenham criado um pouco mais. Mas a gente também criou. Tivemos chances de ganhar também. Infelizmente é assim. Às vezes o resultado muda o que foi o jogo também.

Vasco x ABC​

– A gente tem que mudar a chave. São dois jogos. A gente tem que saber essa mudança de chave. O calendário brasileiro é muito assim. Daqui a pouco vem o Campeonato Brasileiro e tem que jogar. Copa do Brasil e Estadual. Temos que estar bem concentrados, porque quinta-feira é muito importante para a gente.

Fonte: Lance!

Mais sobre:FlamengoLéo
Comente

Veja também
Vasco estaria interessado em Matheus Pereira e Rodrigo Dourado

O Vasco da Gama busca por volantes pata reforçar o elenco e buscou informações sobre Matheus Pereira e Rodrigo Dourado.

Vasco chega a São Paulo para enfrentar o Corinthians e Paiva recebe apoio de torcedor

O elenco do Vasco da Gama desembarcou em São Paulo, onde terá um confronto direto na briga por vaga na Libertadores.

Torcida tem razão e Rafael Paiva perde chance de ficar calado

O técnico Rafael Paiva mostrou desconhecimento do histórico recente do Vasco da Gama ao questionar vaias dos torcedores.

Advogado de Messi defende o Vasco em ação contra contra Ramón Díaz

O Vasco da Gama processa Ramón Diaz por quebra de contrato em caso de rescisão e advogado do Clube é o mesmo de Lionel Messi.

Vasco lidera lista de gols sofridos nos últimos 2 Brasileiros

Em um recorte das duas últimas edições do Campeonato Brasileiro, até o momento, o Vasco da Gama é o time que mais sofreu gols.

Sair da versão mobile