Léo Jardim projeta evolução, mas admite que time precisa de ajustes

Destaque do Vasco da Gama no Clássico dos Milhões, Léo Jardim analisa atuação do time no início da temporada.

Léo com camisa em homenagem a Nelson Conceição
Léo com camisa em homenagem a Nelson Conceição

Léo Jardim foi o nome do Vasco da Gama no Clássico dos Milhões. O goleiro do Gigante da Colina defendeu um pênalti de Gabigol e garantiu o empate. A partida foi válida pela 6ª rodada do Campeonato Carioca 2024.

Durante entrevista, o goleiro do Vasco da Gama falou sobre o início de temporada do time. Na opinião de Léo Jardim, o grupo gostaria de apresentar resultados melhores. Mas é só o início do ano e a equipe precisa ajustar algumas situações.

– Obviamente a gente gostaria de estar tendo resultados melhores, mas como você falou, é o começo da temporada ainda, a gente tem algumas situações que precisamos ajustar. Precisamos continuar trabalhando, a gente ainda tem alguns jogos pela frente, temos que continuar trabalhando focado que as coisas vão melhorar – disse Léo Jardim.

O arqueiro do Cruzmaltino foi destaque da equipe em 2023 e atuou na maioria das partidas. Inclusive jogou o segundo turno inteiro do Campeonato Brasileiro pendurado. Na atual temporada, com a saída de Ivan, o goleiro terá a sombra de Keiller, um dos reforços do Vasco para 2024.

Mais sobre:Léo Jardim
Comente

Veja também
Pedrinho se reunirá com empresário de Renato Gaúcho na próxima semana

Renato Gaúcho é um dos alvos do Vasco da Gama para assumir o comando da equipe em 2025 e Clube marca reunião com empresário do técnico.

Decreto de venda do potencial construtivo de São Januário é publicado no Diário Oficial

Após reunião entre Pedrinho e Eduardo Paes, decreto de venda do potencial construtivo de São Januário é publicado no Diário Oficial.

Saiba quanto o Vasco deve receber com patrocínio da Nike

O Vasco da Gama encaminha acordo com a Nike e pode ter a maior fornecedora de material esportivo na história; veja valores.

Zé Gabriel tem contrato até 2025 e vira dor de cabeça no Vasco

Com contrato até 2025, Zé Gabriel tem luvas milionárias e salário alto e Vasco da Gama tem dificuldade para negociar o volante.

Pedrinho desmente rumores sobre a venda da SAF do Vasco

Após rumores nos últimos dias sobre negociação entre Evangelos Marinakis e Vasco da Gama, o presidente Pedrinho desmente a informação.

Sair da versão mobile