Léo Jardim lamenta gols no início e falta de concentração do Vasco contra o Inter
Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim destacou os gols sofridos no começo da partida contra o Inter e cobrou mais atenção do time.
Um dos poucos ilesos ao momento ruim do Vasco, Léo Jardim lamentou mais uma derrota do time. Na saída de campo no Beira-Rio, após perder por 2 a 1 para o Inter, neste domingo, o goleiro disse que é difícil justificar a fase do time, mas afirmou ter convicção de que o elenco conseguirá reverter a fase.
Léo Jardim citou a falta de concentração durante os jogos inteiros como um problema do Vasco. O time entrou em campo desconcentrado, levou dois gols do Inter em 15 minutos e depois conseguiu equilibrar a partida no Beira-Rio.
– É difícil falar agora. A gente trabalhou e se dedicou muito durante a semana. Infelizmente não conseguimos o objetivo de novo. Estamos errando e não estamos conseguindo nos manter concentrados durante o jogo todo. Não tem muito o que falar agora. É seguir trabalhando. Temos convicção que vamos conseguir reverter essa situação.
Com a derrota, o Vasco segue na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas seis pontos, na 19ª colocação. O time tem apenas uma vitória em dez rodadas.
Fonte: Globo Esporte