Léo Jardim foi estudado por Hulk antes de decisão
O jogador do Atlético-MG foi decisivo para a eliminação do Vasco da Gama na Copa do Brasil, vencendo Léo Jardim num belo chute.
Hulk ser decisivo não é novidade no Atlético-MG. É quase uma rotina. Foi dele o gol do empate com o Vasco (1 a 1), em São Januário, que classificou o time para a final da Copa do Brasil. O camisa 7 contou com uma ajuda. E foi extracampo.
De acordo com o jogador, integrantes da comissão técnica o orientaram a buscar finalizações em determinados pontos da meta defendida por Léo Jardim. Foi o que Hulk fez aos 36 minutos do segundo tempo.
– Agradeço ao meu scout, que faz um trabalho excepcional. Ele falou que hoje a chance de fazer gol seria no canto direito no alto do goleiro, ou cruzado no canto esquerdo do goleiro no chão.
“A primeira oportunidade que eu tive de bater no canto direito no alto, eu fui feliz.”
Foi o 114º gol do atacante com a camisa do Galo, o 19º na temporada.
Esta é a quarta final do Atlético na história da Copa do Brasil. São dois títulos (2014 e 2021) e um vice (2016) nas três decisões anteriores. Em 2021, Hulk foi um dos protagonistas.
– Isso mostra que o trabalho que a gente faz é muito bem feito. E a gente fica muito feliz e gratificante chegar mais no final com essa camisa aqui.
Antes da decisão da Copa do Brasil, o Atlético tem um duelo importante pela Libertadores, também valendo vaga na final. Na terça, recebe o River Plate na Arena MRV, pela ida da semifinal.
– Agora é terça-feira. Temos mais um grande jogo diante de um grande adversário na nossa casa para fazer os primeiros 90 minutos, como dos melhores que a gente vai fazer agora, com fé em Deus pra ir buscar também mais a final da Copa Libertadores.
Fonte: Globo Esporte
Kkkkkkkkkkkk Só faltava essa