Léo Jardim fala sobre negociação com o Vasco e comenta disputa com Ivan

O goleiro Léo Jardim realizará exames médicos antes de assinar o contrato com o Vasco da Gama, válido por 3 anos.

Léo Jardim chega ao Rio de Janeiro
Léo Jardim chega ao Rio de Janeiro (Foto: Juliana Motta)

O goleiro Léo Jardim está no Rio de Janeiro. Na tarde desta quarta-feira, o jogador desembarcou no Aeroporto do Galeão e, nos próximos dias, finalizará a negociação com o Vasco.

Léo Jardim é o 10º reforço do clube de São Januário. O Vasco acertou a contratação com o Lille, da França. O goleiro ainda realizará exames médicos e assinará contrato por três anos.

– Ainda faltam alguns detalhes para serem resolvidos. Espero que tudo se resolva. Estou muito feliz e contente com essa oportunidade. É o momento certo, perfeito. Espero que as coisas se resolvam para começar o quanto antes – afirmou o goleiro.

Além de Léo Jardim, o Vasco contratou Ivan para o gol. Perguntando sobre a disputa por posição, o novo reforço respondeu:

– Sim, vai ser uma disputa natural. Chego para brigar pelo meu espaço, fazer o meu trabalho. Como eu falei, espero que as coisas se resolvam da melhor maneira para eu começar a trabalhar o quanto antes.

Revelado no Grêmio, Léo Jardim fez parte do elenco que conquistou a Copa do Brasil em 2016, a Libertadores em 2017 e o Campeonato Gaúcho em 2018. No ano seguinte, foi vendido ao Lille.

O goleiro tem muita identificação com a equipe da França, onde participou das campanhas do título do Campeonato Francês 20/21 e da Supercopa da França em 2021. Ao todo, atuou em 30 partidas pelo time.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Renato Gaúcho revela estratégia para estreia do Vasco na Sul-Ameicana

Renato Gaúcho discutirá com a direção do Vasco sobre a utilização dos titulares na estreia da Sul-Americana.

Vasco terá maratona logística de 19 mil km em duas semanas e liga alerta

Com jogos pelo Brasileiro e Sul-Americana, o Vasco terá maratona logística e esportiva na primeira quinzena de abril.

Renato Gaúcho quer elenco mais forte e pede reforços ao Vasco

Renato Gaúcho diz que o Vasco tem um grupo reduzido e pediu reforços na segunda janela para brigar por algo maior.

Pedrinho apoia Matheus França e manda recado à torcida do Vasco

O meia Matheus França teve a primeira oportunidade com Renato Gaúcho e tenta dar a volta por cima no Vasco.

Veja as opções de Renato para substituir Andrés Gómez contra o Coritiba

O Vasco não terá Andrés Gómez à disposição para o jogo contra o Coritiba, pois cumprirá suspensão automática.

SAF: Vasco prepara mudança radical nos bastidores

A diretoria do Vasco planeja recuperar 100% das ações da SAF para vender 90% ao empresário Marcos Lamacchia.

Como Alan Saldivia conquistou a titularidade no Vasco

Contratado nesta temporada, Alan Saldivia é um dos grandes destaques do Vasco da Gama e ganhou a titularidade.

Ex-Vasco brilha em equipe que disputou o Mundial de Clubes

Ex-Vasco da Gama, Arthur Sales é um dos destaques do Mamelodi Sundowns, equipe que garantiu vaga na semifinal da CAF Champions League.

Sequência do Vasco vai definir futuro de reservas no elenco

Com o calendário apertado após a Data Fifa, com três competições, reservas do Vasco da Gama devem ter oportunidades.

Campeões da Libertadores pelo Vasco revelam histórias inéditas de Eurico

Sorato, Mauro Galvão e Carlos Germano revelam detalhes sobre Eurico Miranda durante campanha do Vasco da Gama na Libertadores 98.