Léo Jardim destaca defesa do Vasco no empate com o Fortaleza
Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim foi o melhor jogador Cruzmaltino no empate sem gols contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.
Grande destaque do Vasco da Gama no empate sem gols com o Fortaleza, o goleiro Léo Jardim avaliou o resultado no fim da partida. O camisa 1 Cruzmaltino destacou a força defensiva do time diante da qualidade de um rival forte e de um gramado ruim.
O arqueiro do Gigante da Colina também ressaltou que a proposta da equipe não era de jogar tão recuada, como o que se viu em boa parte do duelo, mas enalteceu o desempenho e a dedicação dos jogadores.
– Jogo muito difícil. O Fortaleza é uma equipe muito boa, muito bem treinada, uma equipe que está junta há muito tempo. O gramado, infelizmente, não estava dos melhores. A gente se defendeu muito bem, fez o que o jogo pediu. A gente tinha ideia de propor mais o jogo, mas a gente sabe que o futebol às vezes não é assim, não é só a ideia. A gente tem que se adaptar conforme a partida vai indo, mas a equipe tá de parabéns, se dedicou muito e agora vamos decidir na nossa casa.
O jogo de volta entre Vasco e Fortaleza é no dia 21 de maio, em São Januário. Quem vencer, avança para as oitavas de final, e um novo empate no Rio de Janeiro leva a decisão da vaga para a disputa de pênaltis.
A delegação do Time da Cruz de Malta segue para o Curitiba, onde irá enfrentar o Athletico-PR, pela quinta rodada do Brasileiro. O confronto acontece às 16h, na Arena da Baixada.
Grande equívoco achar que a defesa foi bem. 0 X 0 deveu-se mais por falha de finalização do Fortaleza do que virtude da zaga do Vasco. Foi sofrimento do início ao fim. Time marca mal, deixa o aniversário trocar passes a vontade e só recupera a bola quando o adversário conclui a jogada ou erra o passes.