Léo Jardim destaca atuação do Vasco e prega cautela para decisão no Maracanã
Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim analisou a primeira partida da final da Copa do Brasil, diante do Corinthians.

Um dos principais destaques do Vasco na temporada, Léo Jardim foi pouco exigido no jogo de ida da final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, nesta quarta-feira. O goleiro elogiou a atuação do clube no empate de 0 a 0 na Neo Química Arena.
“A gente poderia ter saído com um resultado melhor. Criamos boas oportunidades para sair com uma vitória. Mas sabíamos da dificuldade que seria a partida hoje, então é um resultado que não podemos descartar. Fizemos um jogo muito maduro, entendemos os momentos do jogo. É o trabalho da equipe toda, do Diniz. Nos preparamos muito. Lemos o jogo bem”, analisou.
Apesar do empate fora de casa, Léo Jardim destacou que a final ainda está indefinida.
“O jogo está em aberto. Sabemos que o Corinthians joga bem fora de casa também. É difícil de enfrentar. É se preparar bem para poder fazer um grande jogo. Temos o fator da torcida agora, mas o jogo é jogada dentro de campo, vamos ter que nos concentrar e jogar muito para vencer”, finalizou.
Situação do confronto
O resultado mantém tudo em aberto para o segundo jogo da decisão. O ganhador da partida de volta levará o título da Copa do Brasil. Caso o empate persista no placar agregado, a definição será nos pênaltis.
O duelo decisivo está agendado para este domingo. A bola rola a partir das 18h (de Brasília) no gramado do Maracanã, no Rio de Janeiro.
Próximo jogo
- Vasco x Corinthians (volta da final da Copa do Brasil)
- Data e horário: 21/12 (domingo), às 18h (de Brasília)
- Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Fonte: Gazeta Esportiva