Léo Jardim defende Carille e lamenta postura da torcida do Vasco
Léo Jardim criticou a atitude da torcida do Vasco e valorizou a vitória vascaína diante do Puerto Cabello, em São Januário.

A vitória do Vasco não aliviou o clima de tensão com o trabalho de Fábio Carille. Além dos xingamentos, houve também vaias no apito final do 1 a 0 sobre o Puerto Cabello, em São Januário, pela Sul-Americana. O goleiro Léo Jardim saiu em defesa do treinador e criticou a atitude dos vascaínos.
— O externo a gente não pode controlar. É uma das primeiras vezes na vida que vejo um time ganhar o jogo e tomar vaia. É complicado, o externo não controlamos, o que controlamos é o que fazemos no dia a dia e o trabalho. Temos confiança no professor Carille e hoje, por mais que tenha sido um jogo difícil, conseguimos os três pontos e o objetivo que era fazer os quatro pontos e ficar na liderança (do grupo) — afirmou após o jogo em entrevista à ESPN.
Léo Jardim admitiu que o time deveria ter tido um controle maior e evitado sofrer na reta final do duelo. Mesmo assim, enalteceu o resultado conquistado em São Januário. O Vasco fica com quatro pontos e assume a liderança do Grupo G. Lanús e Melgar ainda encerram a segunda rodada nesta quarta-feira.
— É Sul-Americana, campeonato internacional. Sabemos que é difícil. Sabemos que é briga, luta até o final. Claro que queríamos ter um controle maior do jogo, mas acho que é importante termos a condição de saber sofrer, segurar o resultado. Nos últimos jogos acabamos sofrendo mais gols, acho importante vencermos sem sofrer gols, por mais que a gente não tenha tido tanto controle no final — analisou.
Os times voltam a jogar pela Sul-Americana apenas no dia 22. O Vasco enfrenta o Lanús em casa, às 21h30, enquanto o Puerto Cabello visita o Melgar às 23h (todos no horário de Brasília). Antes disso, porém, os vascaínos têm três compromissos pelo Brasileiro. O primeiro deles é diante do Sport, neste sábado, às 21h, em São Januário. Depois, a equipe ainda encara Ceará e Flamengo.
Fonte: Globo Esporte
Léo Jardim, se quiser ir, que vá.
Não tente tapar o sol com a peneira, o time é fraco e o técnico mais fraco ainda.
PH e João Vitor meu Deus. Cara testa paulinho e Luis gustavo
Léo Jardim tem crédito, mas deixa que a torcida faz a parte dela .
E a renovação, Léo Jardim?