Léo Jardim comenta vaias da torcida em eliminação do Vasco

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim se manifestou após o empate com del Valle que tirou o Cruzmaltino da Sul-Americana.

Léo Jardim no clássico Vasco x Flamengo
Léo Jardim no clássico Vasco x Flamengo (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O Vasco está eliminado da Copa Sul-Americana. O Cruzmaltino ficou no empate por 1 a 1 com o Independiente del Valle, do Equador, nesta terça-feira, em São Januário, mas foram superados por 5 a 1 no placar agregado.

A torcida presente no estádio até apoiou no começo, mas acabou vaiando a equipe após o revés sofrido. O goleiro Léo Jardim lamentou a eliminação e disse entender as vaias dos torcedores para a equipe.

“A gente entende a frustração da torcida. Eles estão totalmente no direito de cobrar. Não estamos entregando os resultados que a gente espera. A gente entende a cobrança, sabe que está devendo. É continuar trabalhando para mudar a situação. Não é falta de trabalho. Treinamos muito e temos nos dedicado para buscar os resultados. Ainda não conseguimos virar esta chave”, comentou o arqueiro do Vasco.

“É difícil falar após uma eliminação. Aconteceu tudo o que poderia não ter acontecido. Não fizemos as chances criadas e ainda levamos o gol na única chance deles. Sabíamos que seria difícil de buscar. A equipe buscou, lutou pelo resultado. É manter a cabeça erguida e tem muita coisa pela frente”, completou.

Agora, o Vasco tem o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil na sequência da temporada. A equipe volta a campo neste domingo, contra o Internacional, pela 17ª rodada da Série A. A bola rola no gramado do Beira-Rio a partir das 18h30 (de Brasília).

Fonte: Gazeta Esportiva

Mais sobre:Léo Jardim
Comente

Veja também
Diniz cita detalhe ao defender João Victor de vaias e decifra desejo da torcida

Vaiado pela torcida do Vasco da Gama no empate contra o Independiente del Valle, João Victor recebe apoio de Fernando Diniz.

João Victor dá assistência e reage às vaias da torcida em São Januário

João Victor encarou com firmeza para a torcida do Vasco que estava no setor social, após assistência para Vegetti.

Diniz lamenta chances perdidas em eliminação do Vasco na Sul-Americana

Fernando Diniz analisou o empate por 1×1 entre o Vasco da Gama e o Independiente del Valle, pela Copa Sul-Americana.

Vasco tentou contratar Hinestroza, revela Diniz, que esclarece sobre reforços

O meio-campista colombiano de 23 anos que está no Atlético Nacional, foi alvo de investidas do Vasco da Gama na temporada.

Diniz analisa empate do Vasco contra o Del Valle; veja a entrevista coletiva

Fernando Diniz analisou o desempenho do Vasco e lamentou bastante as chances perdidas em eliminação na Sul-Americana.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Independiente del Valle

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama contra o Independiente Del Valle, pelo jogo de volta dos playoffs da Sul-Americana.

João Victor jogou bem contra o Del Valle? Números respondem, veja

Alvo de críticas da torcida no empate entre Vasco da Gama x Independiente del Valle, João Victor teve bons números no jogo; veja.

Torcida do Vasco elege culpado por eliminação na Sul-Americana

Após empate contra o Independiente del Valle e eliminação na Sul-Americana, torcida do Vasco da Gama aponta culpado.

Botafogo disputa zagueiro uruguaio com o Vasco

O Botafogo entra na briga para contatar o zagueiro Alan Saldivia, que tem conversas em andamento com o Vasco.

Tchê Tchê se desculpa após eliminação do Vasco na Sul-Americana

Volante do Vasco da Gama, Tchê Tchê destacou a entrega do time no empate com o Del Valle que eliminou a equipe da Copa Sul-Americana.