Léo Jabá se despede do Vasco e lamenta objetivo não alcançado: ‘Queria o acesso’
O atacante Léo Jabá, na despedida do Vasco da Gama, ainda fez agradecimentos e se mostrou frustrado por não ter sido como esperava.
Léo Jabá é um dos jogadores em final de contrato – foi emprestado pelo PAOK-GRE – que não permanecerá no Vasco em 2022. O atacante de 23 anos, que voltará para a Grécia, está de férias desde o último dia 18, mas se despediu do clube e da torcida oficialmente somente nesta sexta-feira.
Via Instagram, Jabá, filho do vascaíno Silvan, agradeceu ao clube por ter lhe devolvido o prazer de jogar bola. Mas, numa autocrítica, admitiu que “seria hipocrisia dizer que foi uma ótima passagem”.
– Muitas vezes temos que esperar a poeira baixar para entender o que aconteceu. 2021 me ensinou muitas coisas. Trouxe a alegria de voltar a fazer o que mais amo. Esse prazer de jogar novamente se deve ao @vascodagama e todos os profissionais que fazem o clube no dia a dia. Instituição que sempre admirei através da minha família e hoje, sem dúvidas, está marcada nas minhas lembranças.
– Seria hipocrisia dizer que foi uma ótima passagem. Queria mais. Queria o acesso. Queria fazer a torcida feliz e marcar meu nome na história desse gigante. Eu agradeço de coração a todos que participaram desse momento tão importante pra mim e espero poder retribuir todo o carinho que senti. O Vasco é gigante e logo estará no seu devido lugar!
Contratado em março, Léo Jabá fez 38 partidas pelo Vasco, marcou três gols e deu quatro assistências.
Fonte: Globo Esporte
Não deveria nem ter vindo.
E tem mais pra ir embora!
Mas um que vai colocar o Vasco na Justiça é só aguardar não é verdade salgado que gestão bife e essa
Léo jabá que falou pra vc, joga bola. Já vai TARDE.
Vai com Deus !!!!!, boa sorte,……..
ps.. não precisa voltar……