Léo Jabá revela seu maior sonho no Vasco e projeta renovação de contrato

Em entrevista, o atacante Léo Jabá revelou seu maior sonho com a camisa do Vasco da Gama e projetou renovar contrato com o Clube.

Léo Jabá durante jogo-treino desta quarta
Léo Jabá durante jogo-treino desta quarta (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O atacante Léo Jabá, que estreou pelo Vasco da Gama na última quarta-feira (07), está empolgado com a oportunidade de defender o Gigante da Colina.

Em entrevista ao Globo Esporte, Jabá falou sobre suas expectativas, seu maior sonho e projetou a renovação de contrato com o Clube.

Pertencente ao PAOK, da Grécia, o jogador de 22 anos tem contrato válido com o Cruzmaltino até dezembro deste ano, ou seja, permanecerá até o fim do Campeonato Brasileiro Série B.

Segundo o atacante, seu maior sonho no momento é o retorno do Vasco à elite do futebol nacional, e que no ano seguinte, ele renove o contrato e defenda a equipe na Série A.

– Hoje é um momento de reconstrução. Sabemos da realidade, não podemos ser hipócritas. Hoje o meu desejo é colocar o Vasco na Série A. Meu contrato acaba em dezembro. Depois vai ser brigar com os gregos para me deixarem jogar a Série A pelo Vasco. Meu sonho é esse.

jogar em São Januário com a presença da torcida cruzmaltina também é um os sonhos de Léo Jabá.

– Também quero ter o Caldeirão a meu favor. Tive a oportunidade de jogar uma vez contra, em São Januário, em um Vasco x Corinthians (2017). A torcida é apaixonante, e eu quero ela a meu favor. Espero que essa pandemia acabe logo.

Há grande possibilidade de Léo Jabá ganhar titularidade no Vasco. Uma das suas principais características é a velocidade, algo que não foi o forte da equipe na temporada passada e ainda precisa melhorar em 2021.

Mais sobre:Léo Jabá
Comente

Veja também
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Sair da versão mobile