Léo Jabá reforça felicidade por acerto com o Vasco

Léo Jabá falou sobre a oportunidade de vestir a camisa do Vasco da Gama, o que era um sonho do seu pai, torcedor do Gigante da Colina.

Léo Jabá em entrevista à Vasco TV
Léo Jabá em entrevista à Vasco TV

O Vasco da Gama anunciou a contratação do atacante Léo Jabá na última quinta-feira (25), o quarto reforço do time para a temporada 2021. Revelado no Corinthians, o jovem de 22 anos reforçou, em entrevista à Vasco TV, a sua felicidade e a alegria do seu pai por estar no Gigante da Colina.

– Sensação incrível, porque passa muitas coisas na cabeça, até pelo momento, pelo que passei nos últimos tempos, ter a oportunidade de vestir a camisa do Vasco, um clube muito grande não tem nem muito o que pensar. Eu só falei pra o pessoal que cuida de mim: “Onde é que assina?”.

Léo destacou a história do Vasco citando Romário, Edmundo, e a força da base do Gigante da Colina, reconhecida por revelar bons jogadores no futebol brasileiro. Animado para jogar ao lado de Germán Cano, ele ainda não está regularizado, o que deve acontecer no início desta semana.

Abaixo, confira a íntegra da conversa do atacante com a equipe da Vasco, bate-papo que aconteceu em São Januário.

Ainda sem Léo Jabá, o Vasco da Gama segue lutando na Taça Guanabara, onde ocupa a 8ª colocação na tabela, para tentar se classificar à fase decisiva do torneio. O próximo duelo é terça-feira (30), contra o Fluminense, no Raulino de Oliveira, às 21h30min.

Mais sobre:Léo Jabá
1 comentário
  • Responder

    Tem que estar feliz mesmo pois ninguem queria ele pois a 2 anos nao marca um gol e a 6 meses que nao entra em campo. Tem que agradecer mesmo pois o vasco é um encosto de refugos

Comente

Veja também
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Sair da versão mobile