Léo Jabá destaca gratidão pelo Vasco: ‘Confiou e abriu as portas para mim’

O atacante do Vasco da Gama, Léo Jabá, se mostrou grato pela oportunidade que está recebendo em São Januário.

Léo Jabá durante jogo-treino desta quarta
Léo Jabá durante jogo-treino desta quarta (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A vitória por 2×1 sobre o Tombense, na noite da última quarta-feira (09), marcou a estreia do atacante Léo Jabá com a camisa do Vasco da Gama.

O atacante entrou aos 42 minutos do segundo tempo, e se destacou num contra-ataque que quase se transformou em gol do artilheiro Germán Cano.

Mesmo sendo pouco tempo, já significou bastante para Léo Jabá, que não entrava em campo há seis meses. Ele estava fora dos planos do PAOK, da Grécia, e ficou esse tempo em busca de um novo clube.

Em entrevista concedida ao site Globo Esporte, o Camisa 7 mostrou a sua gratidão pelo Vasco diante da oportunidade que está recebendo de jogar novamente. Focado, o atacante colocou como grande objetivo o retorno à Série A.

– Queria agradecer a oportunidade, aos meus companheiros e ao Vasco. Esse meu reinício vai ficar marcado para sempre para mim. O Vasco sempre terá um carinho no meu coração. Foi o clube que confiou e abriu as portas para mim, nesse momento da minha vida. Vou ser grato pelo resto da minha vida. Meu pai já tinha um carinho muito grande pelo clube, agora comigo lá… Ele, minha mãe e minha esposa sofreram comigo e agora é trabalhar bastante para colocar o Vascão de volta na Série A.

Outro estreante

Além de Léo Jabá, o também atacante Morato foi outro estreante na partida contra o Tombense. A diferença foi que o Camisa 10 começou a partida entre os titulares, tendo papel importante no resultado. Com a vitória, o Vasco avançou à terceira fase da Copa do Brasil.

Mais sobre:Léo Jabá
Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile