Léo Jabá cobra Pix de Cano após assistência e analisa classificação do Vasco

Léo Jabá disse que cobrará Germán Cano o Pix por mais uma assistência e analisou o empate contra o Boavista na Copa do Brasil.

Léo Jabá em jogo contra o Boavista
Léo Jabá em jogo contra o Boavista (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O atacante Léo Jabá analisou a partida entre Vasco da Gama e Boavista em São Januário pela 3ª fase da Copa do Brasil. Um dos destaques em campo, o jogador deu duas assistências para os gols vascaínos, marcados por Gabriel Pec e Germán Cano, porém, o do primeiro foi anulado.

Léo brincou no término da partida e disse que vai cobrar Pix do argentino, revelando conversa com Alexandre Pássaro ao ser substituído.

Quando fui substituído até brinquei com o Pássaro. Tenho que dar duas assistências para valer uma. Agora vou cobrar o Cano alí, que o outro Pix contra o Botafogo ele não fez, agora tem dois Pix aí para ele fazer.

Léo Jabá

A respeito do gol anulado, Léo Jabá afirmou que considera o Vasco vitorioso no duelo, pois houve interferência externa na anulação do gol de Pec, apesar da ausência de arbitragem de vídeo em campo.

– Para mim a gente saiu com a vitória. Até porque não tem VAR, então, no meu critério, não tem porque ele dar o gol e depois anular, mas a gente tem que continuar trabalhando.

Por fim, Léo Jabá falou sobre a maratona de jogos que o Gigante da Colina terá a partir de agora, já que seguirá a luta pelo Campeonato Brasileiro da Série B e terá de se preparar para as oitavas de final da Copa do Brasil.

– A gente sabe que a sequência de jogos é forte e podia acabar prejudicando a gente, se a gente não faz o gol, poderíamos ter ido para os pênalti. Então tem que saber, porque somos homens, estamos aqui trabalhando e isso daí é muito importante para todos nós.

Provavelmente com Léo Jabá entre os titulares, o Vasco da Gama volta a campo no próximo sábado (12), às 19h, contra o Brasil de Pelotas, em partida válida pela terceira rodada da Copa do Brasil.

1 comentário
  • Responder

    Jogou a bola na área, a defesa falhou e o Cano sem ângulo conseguiu chutar.
    O Jabá é que tem que pagar ao Cano.

Comente

Veja também
Saiba os motivos que fizeram Pedrinho apostar em Felipe para técnico do Vasco

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho demitiu Rafael Paiva e elegeu Felipe como interino para as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Embate entre Vegetti e Paiva teria acelerado ‘fritura’ do treinador no Vasco

Desavença de Rafael Paiva com o atacante Vegetti foi decisiva para a saída do treinador do comando Cruzmaltino.

Vasco se reapresenta sob comando de Felipe e novidades na comissão técnica

Técnico interino do Vasco da Gama, Felipe irá assumir a equipe nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro.

Vasco deve dar chance a jovens da base na reta final do Brasileiro

Interino do Vasco da Gama, Felipe irá escalar um time mais jovem nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro.

Vasco não termina a temporada com o mesmo técnico desde 2016

Média do Vasco da Gama nos últimos anos é de três treinadores por temporada. Em 2024 foram Ramón Díaz, Álvaro Pacheco, Rafael Paiva e Felipe.

Sair da versão mobile