Ansioso para estrear no Maracanã, Léo Jabá projeta clássico contra o Flamengo

O atacante Léo Jabá comemorou a oportunidade de defender o Vasco da Gama no Maracanã no clássico contra o Flamengo.

Léo Jabá e Bruno Gomes em treino do Vasco no CT do Almirante
Léo Jabá e Bruno Gomes em treino do Vasco no CT do Almirante (Foto: Rafael RibeirovVasco.com.br)

O atacante Léo Jabá está empolgado para o duelo entre Vasco da Gama e Flamengo, que acontecerá na próxima quarta-feira (14), pelo Campeonato Carioca.

Jogar no Maracanã é um dos sonhos do atacante que foi contratado pelo Vasco para ajudar o Clube a retornar à elite do futebol nacional.

Em entrevista ao Globo Esporte, Léo Jabá falou sobre a expectativa para estrear no Maraca com a camisa do Gigante da Colina.

– É o sonho de todo jogador jogar no Maracanã. Eu ainda não tive essa oportunidade. Vai ser especial, ainda mais com a camisa do Vasco.

Inspiração é o que não falta para Léo Jabá. O novo Camisa 07, sabe do peso da camisa cruzmaltina, que foi vestida pelo ex-atacante Edmundo, carrasco do Flamengo.

Léo Jabá relembrou a música da torcida em homenagem ao ex-atacante e prometeu empenho total caso tenha oportunidade de entrar em campo no clássico.

– Eu sei da grandeza do número (7) e da camisa do Vasco. Passa muita coisa na cabeça. Lembro da música “Edmundo é Animal”. É uma responsabilidade grande, e gosto disso. Se eu tiver oportunidade no clássico, quero guardar o meu. Sei que será importante para mim e para a equipe. Um gol no clássico muda tudo, mexe com o ambiente.

O jogo válido pela nona rodada do Campeonato Carioca pode ser o divisor de águas do Vasco na competição na atual temporada. Caso vença o rival, a equipe do técnico Marcelo Cabo terá maior chance de se classificar às semifinais da competição.

Comente

Veja também
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Sair da versão mobile